***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...

DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE; CLICANDO EM SEGUIDORES LOGO ABAIXO.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO NA DISCOGRAFIA QUE DESEJA BAIXAR.

OBRIGADO...

E SEJA BEM VINDO AO BLOG...

A MAIS DE 4 DECADAS, COLECIONANDO A BOA MUSICA, EM VINIL, CASSETE, CD, MP3...
POR ISSO, ME SINTO BEM EM DIVIDIR O POUCO QUE TENHO.
COM QUEM VIVEU E CURTIU ESTAS MUSICAS E ÉPOCAS...

ASS - EU.
J.A






SORTEIRO PELA LOTERIA FEDERAL

11 DE NOVEMBRO DE 2017


Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

15 de out de 2011

Discografia - Rodney O and Joe Cooley


 

Egyptian Empire 1989

Tracks:

1. We've Arrived (Oh, But Yes!)
2. This Is For The Homies
3. Me And Joe
4. Let's Have Some Fun
5. Supercuts
6. Give Me the Mic
7. It's My Rope
8. Cooley High
9. Nobody Disses Me
10. Everlasting Bass
11. Rodney O & Joe Cooley Mega Mix

 


Three The Hard Way
Atlantic/Wea Records 1990

Tracks:

1. Once Again
2. When The Beat Comes
3. Day It Loud
4. When He Plays
5. Party
6. Can You Back It Up
7. We're Gonna Kick It Once
8. Three The Hard Way
9. Hocus Pocus
10. Beat Blaster
11. Fun, Fun, Fun
12. Dj's And Mc's Pt. 2
13. Down Goes Another
14. See Ya

Everlasting Hits: Best Of
React America 1995

Tracks:

1. Everlasting Bass
2. This Is for the Homies
3. Say It Loud
4. Oldie But Goodie
5. U Don't Hear Me Tho'
6. Get Ready to Roll
7. Humps for the Blvd.
8. Cooley High
9. DJ's & MC's
10. Say Yeah Boy [Supercuts]
11. Nobody Disses Me
12. Why Must I Be Like That
13. Your Chance to Rock
14. Give Me the Mic

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário