***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...

DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE; CLICANDO EM SEGUIDORES LOGO ABAIXO.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO NA DISCOGRAFIA QUE DESEJA BAIXAR.

OBRIGADO...

E SEJA BEM VINDO AO BLOG...

A MAIS DE 4 DECADAS, COLECIONANDO A BOA MUSICA, EM VINIL, CASSETE, CD, MP3...
POR ISSO, ME SINTO BEM EM DIVIDIR O POUCO QUE TENHO.
COM QUEM VIVEU E CURTIU ESTAS MUSICAS E ÉPOCAS...

ASS - EU.

Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

19 de mar de 2012

Discografia - En Vogue

 Born To Sing (1990)

01. Party

02. Strange

03. Lies

04. Boogie Woogie Bugle Boy

05. Hold On

06. Part Of Me

07. You Don't Have To Worry

08. Time Goes On

09. Just Can't Stay Away

10. Don't Go

11. Luv Lines

12. Waitin' On You




Funky Divas (1992)

01. Runaway Love

02. Whatta Man

03. This Is Your Life

04. My Lovin' (You're Never Gonna Get It)

05. Hip Hop Lover

06. Free Your Mind

07. Desire

08. Giving Him Something He Can Feel

09. It Ain't Over Till the Fat Lady Sings

10. Give It Up, Turn It Loose

11. Yesterday

12. Hooked on Your Love

13. Love Don't Love You

14. What Is Love

15. Thanks/Prayer




EV3 (1997)

01. Whatever

02. Don't Let Go (Love)

03. Right Direction

04. Damn I Wanna Be Your Lover

05. Too Gone, Too Long

06. You're All I Need

07. Let It Flow

08. Sitting by Heaven's Door

09. Love Makes You Do Thangs

10. What a Difference a Day Makes

11. Eyes of a Child

12. Does Anybody Hear Me

13. I've Got Your Gun





Best of En Vogue (1999)

01. My Lovin' (You're Never Gonna Get It)

02. Hold On

03. Whatta Man

04. Free Your Mind

05. Don't Let Go (Love)

06. Giving Him Something He Can Feel

07. No Fool No More

08. Whatever

09. Lies

10. Give It Up, Turn It Loose

11. Runaway Love

12. Too Gone, Too Long

13. Let It Flow

14. Love Don't Love You

15. Let It Flow [Funk Food Radio Remix]

16. Hold On [Remix]





Master Piece Theater (2000)

01. Riddle

02. No No No (Can't Come Back)

03. Falling in Love

04. Love U Crazay

05. I Love You More

06. Sad But True

07. Love Won't Take Me Out

08. Que Sera

09. EV Sweet Outro

10. Beat of Love

11. Latin Soul

12. Work It Out

13. Those Dogs

14. My Man

15. It's On

16. I Love You More (Remix)

 

 


Very Best of En Vogue (2001)

01. Hold On

02. Free Your Mind

03. My Lovin' (You're Never Gonna Get It)

04. Don't Let Go (Love)

05. Give It Up, Turn It Loose

06. Whatta Man (ft. Salt-N-Pepa)

07. Lies

08. Whatever

09. Love Don't Love You

10. You Don't Have To Worry

11. Waitin' On You

12. Runaway Love

13. Giving Him Something He Can Feel

14. Don't Go

15. Let It Flow

16. Hold On (Hip Hop Remix)




Soul Flower (2004)

01. Losin My Mind

02. Ez-A-Lee

03. Ooh Boy

04. All You See

05. Dissed Him

06. Ooh La La

07. I Do Love You (Piece Of My Love)

08. Stop

09. Heaven

10. Everyday

11. Nearly Lost

12. Million Different Ways

13. Careful

14. How Do I Get Over

15. New Day Callin'




Hold On & Other Hits (2005)

01. Hold On

02. Lies

03. Free Your Mind

04. Love Don't Love You

05. Runaway Love

06. Give It Up, Turn It Loose

07. Whatever

08. Yesterday

09. Waitin' On You

10. Giving Him Something He Can Feel




The Platinum Collection (2007)

01. Hold On

02. Don't Let Go (Love)

03. Whatever

04. My Lovin' (You're Never Gonna Get It)

05. Free Your Mind

06. Giving Him Something He Can Feel

07. Lies

08. You Don't Have To Worry

09. Waitin' On You

10. Don't Go

11. Give It Up, Turn It Loose

12. Love Don't Love You

13. Runaway Love

14. Let It Flow

15. No Fool No More

16. Riddle




Don't Let Go: The Very Best Of (2010)

CD1

01. Hold On

02. My Lovin' (You're Never Gonna Get It)

03. Free Your Mind

04. Giving Him Something He Can Feel

05. Lies

06. You Don't Have To Worry

07. Party

08. Don't Go

09. Waitin' On You

10. Yesterday

11. Hooked On Your Love

12. Love Don't Love You

13. Runaway Love

14. Hip Hop Lover

15. Desire

16. What Is Love

17. Let If Flow

18. I've Got Your Gun


CD2

01. Don't Let Go (Love)

02. Whatta Man

03. Give It Up Or Turn It Loose

04. Whatever

05. Too Gone Too Long

06. Damn I Wanna Be Your Lover

07. What A Difference A Day Makes

08. You're All I Need

09. No Fool No More

10. Riddle

11. Love You Crazay

12. Falling In Love

13. Number One Man

14. Those Dogs

15. Runaway Love

16. Hold On (Hip Hop Remix)

17. Riddle (Red Zone Remix Edit)

18. Does Anybody Hear Me



 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário