***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...


DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE; CLICANDO EM SEGUIDORES LOGO ABAIXO.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO NA DISCOGRAFIA QUE DESEJA BAIXAR.

OBRIGADO...

E SEJA BEM VINDO AO BLOG...



Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

 

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

4 Super Quentes Internacional Vol.5

 

4 Super Temas De Novelas Vol.2

45 Stars Get Ready

Alziro Zarur Compacto Vinil Jóias Do Amor

 

Alziro Zarur - Vamos Falar C/deus

Billy Joel - Uptown Girl

 

Bonnie Tyler - Goodbye The Island

 

Capitão Aza - Meu Pianinho - Carroussell

 

Carlos Neto - Oração Para Fecha

 

Chicago - If You Leave Me Now

Cleide Regina - Mulher Ideal

 

Cyndi Louper - Girls Just Want To Have Fun

 

Diana Ross - Missing You

 

Don Mclean - Crying

 

4 Super Quentes Nacionais

Fernando Mendes - Tainã

 

Sucessos Dos Anos 60

Elton John - Empty Garden

 

Genghis Khan - Genghis Khan

 

Genghis Khan - Moskau

 

Gilbert - Ballade Pour Adeline

Gilson - Casinha Branca

Indeep - Last Night A D.j. Saved My Life

 

Johnny Rivers - 1976

 

José Augusto - Doce Engano

 

Katia - Cedo Pra Mim

 

Katia - Lembranças

Kim Carnes - Bette Davis Eyes

 

Moacyr Franco - Tarde Demais Para Esquecer

Moacyr Franco - Tarde Demais Para Esquecer

Nazareth - Love Hurts

Nelson Ned - Se As Flores Pudessem Falar, Dois

 

Nikka Costa - First Love

 

Nikka Costa On My Own

Odair José - Até Parece Um Sonho

Osvaldo Montenegro - Agonia

Passion Love Theme

Patrick Dimon - Pigeon Without A Dove

Patrick Dimon - She's A Lady

 

Paul Mccartney - Ebony And Ivory

 

Paulo Henrique - Tema De Márcio

 

Paulo Sergio - Voce Pode Me Perder

 

Peter Frampton - Breaking All The Rules

 

Rita Coolidge - All Time High

 

Roberto Carlos - Fé

Roberto Carlos - Fiquei Tão Triste

Sheena Easton - For Your Eyes Only

 

Stacy Lattisaw - Atack Of The Name Game

Sunday - Paloma

 

Wando - Emoções

 

Elton John - Empty Garden

 

Genghis Khan - Genghis Khan

Genghis Khan - Moskau

Gilbert - Ballade Pour Adeline

 

Gilson - Casinha Branca

Indeep - Last Night A D.j. Saved My Life

 

Johnny Rivers - 1976

 

Passion Love Theme

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

 

 

 

 

 

16 de ago de 2012

Stephanie Mills




Moving In The Right Direction (1974)

01. Movin' in the Right Direction

02. Of All the Things

03. I'll Never Love Nobody Else but You

04. My Baby's Melody

05. Sweet Salvation

06. Home

07. I Knew It Was Love

08. You Do It to Me

09. I Don't Want to Go Back

10. Danny Boy

11. Somewhere Over the Rainbow

 

 

For The First Time (1975)

01. I Took My Strength From You

02. Living On Plastic

03. No One Remembers My Name

04. If You Can Learn How To Cry

05. Loneliness Remembers (What Happiness Forgets)

06. This Empty Place

07. The Way I Feel About You

08. I See You For The First Time

09. All The Way To Paradise

 

 

What'cha Gonna Do With My Lovin' (1979)

01. What Cha Gonna Do With My Lovin'

02. You Can Get Over

03. Deeper Inside Your Love

04. Feel The Fire

05. Put Your Body In It

06. Starlight

07. You And I

08. Don't Stop Dancin'

 

 

Sweet Sensation (1980)

01. Sweet Sensation

02. Try My Love

03. I Just Wanna Say

04. Wish That You Were Mine

05. Dancin’

06. Still Mine

07. Never Knew Love Like This Before

08. Mixture Of Love

 

 

 Stephanie (1981)

01. Winner

02. Two Hearts

03. Don't Stop Doin' What 'Cha Do

04. Top of My List

05. I Believe In Love Songs

06. Night Games

07. My Love's Been Good To You

08. Magic

 

 

 Tantalizingly Hot (1982)

01. Last Night

02. Still Lovin' You

03. Keep Away Girls

04. You Can't Run From My Love

05. True Love Don't Come Easy

06. 'Ole Love

07. Your Love Is Always New

08. I Can't Give Back The Love I Feel For You

 

 

 Merciless (1983)

01. How Come U Don't Call Me Anymore

02. Never Get Enough Of You

03. Eternal Love

04. His Name Is Michael

05. Here I Am

06. My Body

07. Do You Love Him

08. Pilot Error

09. Since We've Been Together

 

 

 I've Got The Cure(1984)

01. The Medicine Song

02. Edge Of The Razor

03. In My Life

04. Give It Half A Chance

05. Outrageous

06. You Just Might Need A Friend

07. Everlasting Love

08. Rough Trade

09. Undercover

 

 

Stephanie Mills (1985)

01. Stand Back

02. Automatic Passion

03. Rising Desire

04. Time Of Your Life

05. Hold On To Midnight

06. Just You

07. I Have Learned To Respect The Power Of Love

08. Under Pressure

 

 

 If I Were Your Woman (1987)

01. I Feel Good All Over

02. If I Were Your Woman

03. (You're Puttin') A Rush On Me

04. Jesse

05. Secret Lady

06. Touch Me Now

07. Running For Your Love

08. Can't Change My Ways

 

 

 Home (1989)

01. Something In The Way (You Make Me Feel)

02. Real Love

03. Home

04. So Good, So Right

05. Comfort Of A Man

06. I Come To You

07. Good Girl Gone Bad

08. Ain`t No Cookin`

09. Fast Talk

10. Love Hasn`t Been Easy On Me

11. I`m More Than A Woman

 

 

Something Real (1992)

01. Never Do You Wrong

02. All Day, All Night

03. Somewhere in This Broken Heart

04. Stone Cold Woman

05. Love the Hurt Away

06. Heartache

07. Policy of Love

08. I Found a New Love

09. All in How Much We Give

10. 24 Hour Woman

11. Never Gonna Give You Up

12. I Just Want Love

 

 

Personal Inspirations (1995)

01. I Had a Talk With God

02. Sweepin' Through the City

03. He Cares

04. In the Morning Time

05. Everything You Touch

06. Everybody Ought to Know

07. Power of God

08. People Get Ready

09. He Cares (Reprise)

10. I'm Gonna Make You Proud

 

 

 The Best Of Stephanie Mills - Funk Essentials (1995)

01. Sweet Sensation (12 Inch Version)

02. Put Your Body In It (12 Inch Version)

03. Starlight

04. Still Mine

05. Two Hearts

06. How Come U Don't Call Me Anymore

07. Deeper Inside Your Love

08. The Medicine Song

09. You Can Get Over

10. Never Knew Love Like This Before

11. Keep Away Girls

12. You And I

13. Feel The Fire

14. You Can't Run From My Love

15. What Cha Gonna Do With My Lovin' (12 Inch)

 

 

The Ultimate Collection (1999)

01. The Passion & The Rain

02. Movin' In The Right Direction

03. Home (Finale) Original Cast

04. I Took My Strength From You

05. What Cha gonna Do With My Lovin'

06. Sweet Sensation

07. Never Knew Love Like This Before

08. Keep Away Girls

09. How Come U Don't Call Me Anymore

10. The Medicine Song

11. I Have Learned To Respect The Power Of Love

12. I Feel Good All Over

13. (You're Puttin') A Rush On Me

14. Something In The Way (You Make Me Feel)

15. Comfort Of A Man

 

 

Born For This (2004)

01. Can't Let Him Go

02. Never Knew Love

03. Healing Time

04. Love Of My Life

05. Free

06. For U

07. You Still Mean So Much

08. Something In The Way

09. Baby Love

10. Born For This

 

 

 Gold (2006)

CD 1:

01. Whatcha Gonna Do With My Lovin'

02. Put Your Body In It

03. You Can Get Over

04. Feel The Fire

05. Better Than Ever

06. Sweet Sensation

07. Never Knew Love Like This Before

08. Two Hearts

09. Night Games

10. Last Night

11. Keep Away Girls

12. You Can't Run From My Love

13. Wailin'

14. Pilot Error

15. His Name Is Michael

16. How Come U Don't Call Me Anymore

CD 2:

01. The Medicine Song

02. Stand Back

03. I Have Learned To Respect The Power Of Love

04. Rising Desire

05. I Feel Good All Over

06. A Rush On Me (You're Puttin)

07. Secret Lady

08. If I Were Your Woman

09. Where is The Love

10. Something In The Way (You Make Me Feel)

11. Home

12. Comfort Of A Man

13. Real Love

14. All Day, All Night




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário