***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...


DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE; CLICANDO EM SEGUIDORES LOGO ABAIXO.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO NA DISCOGRAFIA QUE DESEJA BAIXAR.

OBRIGADO...

E SEJA BEM VINDO AO BLOG...



Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

 

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

4 Super Quentes Internacional Vol.5

 

4 Super Temas De Novelas Vol.2

45 Stars Get Ready

Alziro Zarur Compacto Vinil Jóias Do Amor

 

Alziro Zarur - Vamos Falar C/deus

Billy Joel - Uptown Girl

 

Bonnie Tyler - Goodbye The Island

 

Capitão Aza - Meu Pianinho - Carroussell

 

Carlos Neto - Oração Para Fecha

 

Chicago - If You Leave Me Now

Cleide Regina - Mulher Ideal

 

Cyndi Louper - Girls Just Want To Have Fun

 

Diana Ross - Missing You

 

Don Mclean - Crying

 

4 Super Quentes Nacionais

Fernando Mendes - Tainã

 

Sucessos Dos Anos 60

Elton John - Empty Garden

 

Genghis Khan - Genghis Khan

 

Genghis Khan - Moskau

 

Gilbert - Ballade Pour Adeline

Gilson - Casinha Branca

Indeep - Last Night A D.j. Saved My Life

 

Johnny Rivers - 1976

 

José Augusto - Doce Engano

 

Katia - Cedo Pra Mim

 

Katia - Lembranças

Kim Carnes - Bette Davis Eyes

 

Moacyr Franco - Tarde Demais Para Esquecer

Moacyr Franco - Tarde Demais Para Esquecer

Nazareth - Love Hurts

Nelson Ned - Se As Flores Pudessem Falar, Dois

 

Nikka Costa - First Love

 

Nikka Costa On My Own

Odair José - Até Parece Um Sonho

Osvaldo Montenegro - Agonia

Passion Love Theme

Patrick Dimon - Pigeon Without A Dove

Patrick Dimon - She's A Lady

 

Paul Mccartney - Ebony And Ivory

 

Paulo Henrique - Tema De Márcio

 

Paulo Sergio - Voce Pode Me Perder

 

Peter Frampton - Breaking All The Rules

 

Rita Coolidge - All Time High

 

Roberto Carlos - Fé

Roberto Carlos - Fiquei Tão Triste

Sheena Easton - For Your Eyes Only

 

Stacy Lattisaw - Atack Of The Name Game

Sunday - Paloma

 

Wando - Emoções

 

Elton John - Empty Garden

 

Genghis Khan - Genghis Khan

Genghis Khan - Moskau

Gilbert - Ballade Pour Adeline

 

Gilson - Casinha Branca

Indeep - Last Night A D.j. Saved My Life

 

Johnny Rivers - 1976

 

Passion Love Theme

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

 

 

 

 

 

18 de ago de 2012

The Dramatics


Whatcha See Is Whatcha Get (1972)

01. Get Up And Get Down

02. Thank You For Your Love

03. Hot Pants In The Summertime

04. Whatcha See Is Whatcha Get

05. In The Rain

06. Gimme Me Some (Good Soul Music)

07. Fall In Love, Lady Love

08. Mary Don't Cha Wanna


A Dramatic Experience (1973)

01. The Devil Is A Dope

02. You Could Become The Very Heart Of Me

03. Now You Got Me Loving You

04. Fell For You

05. Jim, What's Wrong With Him?

06. Hey You! Get Off My Mountain

07. Beautiful People

08. Beware Of The Man (With The Candy In His Hand)

09. Stand Up And Clap Your Hands


Dramatically Yours (1974)

01. And I Panicked

02. I Dedicate My Life To You

03. You've Got Me Going Through A Thing

04. I Pray She'll Never Go Away

05. I Made Myself Lonely

06. Highway To Heaven

07. Beautiful Feeling

08. Toast To The Fool

09. It's So Hard Trying To Get Over You


The Dramatic Jackpot (1975)

01. (I'm Going By) The Stars In Your Eyes

02. Good Things Don't Come Easy

03. Trying To Get Over Losing You

04. I Cried All The Way Home

05. Never Let You Go

06. A Thousand Shades Of Blue

07. Me Myself And I

08. I Dig Your Music

09. Me and Mrs. Jones

10. How Do You Feel

Drama V (1975)

01. You're Fooling You

02. She's A Rainmaker

03. I Was The Life Of The Party

04. Things Are Changing

05. I'm Gonna Love You To The Max

06. Treat Me Like A Man

07. Just Shopping (Not Buying Anything)

08. Come Out Of Your Thing

09. I'll Make It So Good

Joy Ride (1976)

01. Finger Fever

02. Richest Man Alive

03. Stand Up And Move

04. Sing And Dance Your Troubles Away

05. I Get Carried Away

06. Be My Girl

07. After This Dance

08. Say The Word

09. I Can't Get Over You

10. Sundown Is Coming (Hold Back The Night)


Shake It Well (1977)

01. Shake It Well

02. You Make The Music (I Just Dance Along)

03. My Ship Won't Sail Without You

04. Come Inside

05. Spaced Out Over You

06. That Heaven Kind of Feelin

07. (I Like) Makin' You So Happy

08. Oceans of Thoughts and Dreams

09. Music Is Forever


Do What You Want To Do (1978)

01. Why Do You Want To Do Me Wrong

02. Do What You Want To Do

03. Disco Dance Contest

04. California Sunshine

05. Jane

06. Stop Your Weeping

07. I Want You

08. Yo' Love (Can Only Bring Me Happiness)

Anytime, Anyplace (1979)

01. I Just Wanna Dance With You

02. Bottom Line Woman

03. That's My Favorite Song

04. I Think About You

05. Get With the Band and Dance

06. Life is Just a Playground

07. I'm Hooked on You

08. Stranger (In My Life)

09. Love Birds

10. A Marriage On Paper Only


10 1/2

01. Music Is The People's Choice

02. Welcome Back Home

03. Runnin' From My Love

04. Love Is Here

05. I Just Wanna Dance the Night Away

06. If You Feel Like You Wanna Dance

07. It Ain't Rainin' (On Nobody's House But Mine)

08. Be With The One You Love

 


The Dramatic Way (1980)

01. Get It

02. Given' Up My Love

03. You're The Best Thing In My Life

04. (We Need More) Loving Time

05. Turn On The Music

06. You Promised To Be My Girl

07. How Can I Be Sure

08. Share Your Love With Me


New Dimension (1982)

01. The Devil Is A Dope

02. You Could Become The Very Heart Of Me

03. Now You Got Me Loving You

04. Fell For You

05. Jim, What's Wrong With Him?

06. Hey You! Get Off My Mountain

07. Beautiful People

08. Beware Of The Man (With The Candy In His Hand)

09. Stand Up And Clap Your Hands

Somewhere In Time (1986)

01. Dream Lady

02. Razor Blade

03. One Love Ago

04. Show Me What You Got

05. When Love Is Over

06. Medley Somewhere In Time

07. Days Of Yea And Ney

08. Luv's Callin'

09. She's Wild

Positive State Of Mind (1989)

01. Positive State of Mind

02. Live Your Life

03. Bridge Over Troubled Water

04. Blame It On New York City

05. Please Say You'll Be Mine

06. Give Me Some Attention Tonight

07. Come On and Stay

08. Bridge Over Troubled Water (Instrumental)


Stone Cold (1990)

01. If U Really Luv Me

02. She's Stone Cold

03. Just a Little Bit

04. If You Love Me

05. Let's Make Luv 4-Ever

06. Get on Up

07. Candy

08. Ready 4 Love

09. No Place to Live


The Best of The Dramatics (1991)

01. Get Up and Get Down

02. Thank You For Your Love

03. Whatcha See Is Whatcha Get

04. In The Rain

05. (Gimme Some) Good Soul Music

06. Fall In Love, Lady Love

07. The Devil Is a Dope

08. You Could Become the Very Heart of Me

09. Fell For You

10. Hey You! Get Off My Mountain

11. Beware of the Man (With the Candy in His Hand)

12. And I Panicked

13. I Dedicate My Life To You

14. I Made Myself Lonely

15. Highway to Heaven

16. Toast to the Fool


Me & Mrs. Jones (1994)

01. Me And Mrs. Jones

02. Be My Girl

03. Shake It Well

04. You're Fooling You

05. Never Let You Go

06. Say The Word

07. I'm Hooked On You

08. (I'm Going By) The Stars In Your Eyes

09. Welcome Back Home

10. I Just Wanna Dance With You


Mellow Drama (1994)

01. One Monkey Don't Stop No Show

02. Hurt By Love

03. Sexy Devil

04. Cloud Nine

05. Paradise

06. Space Age (May Day Mix)

07. Everything Reminds Me Of You

08. For Your Love

09. Mother Nature

10. Key To The World

11. Space Age (Jam Mix)


Shake It Well-The Best of the Dramatics 1974-1980 (1998)

01. Shake It Well

02. Be My Girl

03. You're Fooling You

04. Me and Mrs. Jones

05. Don't Make Me No Promises

06. Love Is Missing from Our Lives

07. Door to Your Heart

08. (I'm Going by) The Stars in Your Eyes

09. Finger Fever

10. I Can't Get Over You

11. Do What You Want, Be What You Are

12. Jane

13. Welcome Back Home

14. That's My Favorite Song

15. You're the Best Thing in My Life

16. Stop Your Weeping

Look Inside 2002)

01. Look Inside

02. Looks Like Rain

03. Got My Pride

04. Pushin' Up On Ya

05. What Must I Do

06. Baby Boo

07. Right In the Middle of Heaven

08. Special Lady

09. I'm So Alone

10. Better Love As Friends


The Very Best Of Dramatics (2007)

01. Your Love Was Strange

02. Watcha See Is Whatcha Get

03. Get Up And Get Down

04. In The Rain

05. Toast To The Fool

06. The Devil Is Dope

07. Hey You! Get Off My Mountain

08. Fell For You

09. And I Panicked

10. Highway To Heaven

11. Bridge Over Troubled Water

12. Thank You For Your Love

13. Gimme Some (Good Soul Music)

14. Fall In Love, Lady Love

15. You Could Become The Very Heart Of Me

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário