***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...

DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE; CLICANDO EM SEGUIDORES LOGO ABAIXO.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO NA DISCOGRAFIA QUE DESEJA BAIXAR.

OBRIGADO...

E SEJA BEM VINDO AO BLOG...

A MAIS DE 4 DECADAS, COLECIONANDO A BOA MUSICA, EM VINIL, CASSETE, CD, MP3...
POR ISSO, ME SINTO BEM EM DIVIDIR O POUCO QUE TENHO.
COM QUEM VIVEU E CURTIU ESTAS MUSICAS E ÉPOCAS...

ASS - EU.
J.A






SORTEIRO PELA LOTERIA FEDERAL

11 DE NOVEMBRO DE 2017


Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

25 de nov de 2012

Discografia - The Temptations


Still Here

Still Here 2010Hip-O Records

Still Here (Prelude)

Change Has Come

One Of A Kind Lady

Let Me Catch Your Diamonds

Hold Me

Warm Summer Nights

First Kiss

Shawtyismygirlooyeah

Still Here With Me

Soul Music

Woman

Listen Up

Going Back Home

Still Here (Reprise)


Legacy

Legacy 2004

 

Still Tempting

Round Here

Stay Together

Somethin' Special

Fifty/Fifty Love

Love To The Music

You Are Necessary In My Life

Mr. Fix It

All The Wrong People

Baby It's Me

Why Can't We Be Lovin' Friends

Never Let You Down


20th Century Masters: The Christmas Collection

20th Century Masters: The Christmas Collection 2003

 

Rudolph the Red-Nosed Reindeer

Silver Bells

The Little Drummer Boy

Santa Claus Is Coming to Town

White Christmas

Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!

The Christmas Song

This Christmas

Give Love on Christmas Day

Christmas Everyday

Silent Night

Oh Holy Night


In a Mellow Mood

In a Mellow Mood 2003

 

Hello Young Lovers

A Taste of Honey

For Once in My Life

Somewhere

Ol' Man River

I'm Ready for Love

Try to Remember

Who Can I Turn to (When Nobody Needs Me)

What Now My Love

That's Life

With These Hands

The Impossible Dream


Awesome

Awesome 2001

 

Awesome Intro

Hurt So Bad

4 Days

Lady

Forget About It

Awesome

Raceforyourheart

Swept Away

My Baby

Open Letter, My One Temptation Interlude

So Easy

A Love A Can See

That's How Heartaches Are Made

I Feel Good


20th Century Masters: The Millennium Collection Vol. 2

20th Century Masters: The Millennium Collection Vol. 2 2000

 

 

Ball of Confusion (That's What the World Is Today)

Psychedelic Shack

Just My Imagination (Running Away With Me)

Papa Was a Rolling Stone

Masterpiece

Hey Girl (I Like Your Style)

A Song for You

Shakey Ground

Standing on the Top

Treat Her Like a Lady

Stay


20th Century Masters: The Millennium Collection

20th Century Masters: The Millennium Collection 1999

 

My Girl

The Way You Do the Things You Do

Beauty Is Only Skin Deep

Get Ready

Ain't Too Proud to Beg

You're My Everything

I'm Gonna Make You Love Me

Cloud Nine

(I Know) I'm Losing You

I Wish It Would Rain

I Can't Get Next to You

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário