***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...


DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO...



Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

 

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

4 Super Quentes Internacional Vol.5

 

4 Super Temas De Novelas Vol.2

45 Stars Get Ready

Alziro Zarur Compacto Vinil Jóias Do Amor

 

Alziro Zarur - Vamos Falar C/deus

Billy Joel - Uptown Girl

 

Bonnie Tyler - Goodbye The Island

 

Capitão Aza - Meu Pianinho - Carroussell

 

Carlos Neto - Oração Para Fecha

 

Chicago - If You Leave Me Now

Cleide Regina - Mulher Ideal

 

Cyndi Louper - Girls Just Want To Have Fun

 

Diana Ross - Missing You

 

Don Mclean - Crying

 

4 Super Quentes Nacionais

Fernando Mendes - Tainã

 

Sucessos Dos Anos 60

Elton John - Empty Garden

 

Genghis Khan - Genghis Khan

 

Genghis Khan - Moskau

 

Gilbert - Ballade Pour Adeline

Gilson - Casinha Branca

Indeep - Last Night A D.j. Saved My Life

 

Johnny Rivers - 1976

 

José Augusto - Doce Engano

 

Katia - Cedo Pra Mim

 

Katia - Lembranças

Kim Carnes - Bette Davis Eyes

 

Moacyr Franco - Tarde Demais Para Esquecer

Moacyr Franco - Tarde Demais Para Esquecer

Nazareth - Love Hurts

Nelson Ned - Se As Flores Pudessem Falar, Dois

 

Nikka Costa - First Love

 

Nikka Costa On My Own

Odair José - Até Parece Um Sonho

Osvaldo Montenegro - Agonia

Passion Love Theme

Patrick Dimon - Pigeon Without A Dove

Patrick Dimon - She's A Lady

 

Paul Mccartney - Ebony And Ivory

 

Paulo Henrique - Tema De Márcio

 

Paulo Sergio - Voce Pode Me Perder

 

Peter Frampton - Breaking All The Rules

 

Rita Coolidge - All Time High

 

Roberto Carlos - Fé

Roberto Carlos - Fiquei Tão Triste

Sheena Easton - For Your Eyes Only

 

Stacy Lattisaw - Atack Of The Name Game

Sunday - Paloma

 

Wando - Emoções

 

Elton John - Empty Garden

 

Genghis Khan - Genghis Khan

Genghis Khan - Moskau

Gilbert - Ballade Pour Adeline

 

Gilson - Casinha Branca

Indeep - Last Night A D.j. Saved My Life

 

Johnny Rivers - 1976

 

Passion Love Theme

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

 

 

 

 

 

25 de abr de 2013

Discografia - Barry Manilow

[


Barry Manilow (1973 album)  

Side 1 

"Sing It"

"Sweetwater Jones"

"Cloudburst"

"One of these Days"

"Oh My Lady"

"I Am Your Child"


Side 2 

"Could It Be Magic"

"Seven More Years"

"Flashy Lady"

"Friends"

"Sweet Life"




Barry Manilow II

1974

Side 1 

"I Want To Be Somebody's Baby"  

"Early Morning Strangers"  

"Mandy"  

"The Two Of Us"  

"Something's Comin' Up"  


Side 2 

"It's a Miracle"  

"Avenue C"  

"My Baby Loves Me"  

"Sandra"  

"Home Again"




Tryin' to Get the Feeling

1975

Side one 

"New York City Rhythm"  

"Tryin' to Get the Feeling Again"  

"Why Don't We Live Together"  

"Bandstand Boogie"  

"You're Leaving Too Soon" 

"She's a Star"

Side two[edit]

"I Write the Songs"  

"As Sure as I'm Standin' Here"  

"A Nice Boy Like Me"  

"Lay Me Down"  

"Beautiful Music"  




This One's for You 

1976

Side One 

"This One's for You" 

"Daybreak" - 3:10

"You Oughta Be Home with Me" 

"Jump Shout Boogie"  

"Weekend in New England"


Side Two

"Riders to the Stars"  

"Let Me Go"  

"Looks Like We Made It" 

"Say the Words"  

"All the Time"  

"(Why Don't You) See the Show Again"




Even Now

1978

Side One 

"Copacabana (At the Copa)" 

"Somewhere in the Night" 

"A Linda Song" 

"Can't Smile Without You"  

"Leavin' in the Morning"  

"Where Do I Go From Here"  


Side Two 

"Even Now"  

"I Was a Fool (To Let You Go)"  

"Losing Touch"  

"I Just Want to Be the One in Your Life"  

"Starting Again"  

"Sunrise"




One Voice

1979

Side one 

"One Voice" 

"(Why Don't We Try) A Slow Dance" 

"Rain"  

"Ships"  

"You Could Show Me"  

"I Don't Want to Walk Without You"


Side two 

"Who's Been Sleeping in My Bed?" 

"Where Are They Now" 

"Bobbie Lee (What's the Difference,

 I Gotta Live)" 

"When I Wanted You" 

"Sunday Father" 




Barry

1980

Side 1 

"Lonely Together" 

"Bermuda Triangle" 

"I Made It Through the Rain" 

"Twenty Four Hours A Day" 

"Dance Away" 


Side 2 

"Life Will Go On" 

"Only In Chicago" 

"The Last Duet (with Lily Tomlin)" 

"London"  

"We Still Have Time"




If I Should Love Again

1981

Side 1 

"The Old Songs" 

"Let's Hang On"  

"If I Should Love Again" 

"Don't Fall in Love with Me"  

"Break Down the Door" 


Side 2 

"Somewhere Down the Road" 

"No Other Love" 

"Fools Get Lucky" 

"I Haven't Changed the Room" 

"Let's Take All Night 

(to Say Goodbye)" 




Here Comes the Night 

1982Side 1 

"I Wanna Do It With You" 

"Here Comes The Night"  

"Memory"  

"Let's Get On With It" 

"Some Girls" 


Side 2 

"Some Kind Of Friend" 

"I'm Gonna Sit Right Down And 

Write Myself A Letter"  

"Getting Over Losing You"  

"Heart Of Steel"  

"Stay"  




2:00 AM Paradise Cafe

1984

Side One

1. "Paradise Cafe"    

2. "Where Have You Gone"   

3. "Say No More"    

4. "Blue" (with Sarah Vaughan)  

5. "When October Goes"


Side Two

1. "What Am I Doin' Here"    

2. "Goodbye My Love"    

3. "Big City Blues"  

4. "When Love Is Gone"   

5. "I've Never Been So Low on Love"   

6. "Night Song" 




Manilow

1985

Side 1

"I'm Your Man"  

"It's All Behind Us Now" 

"In Search of Love" 

"He Doesn't Care But I Do" 

"Some Sweet Day"


Side 2

"At the Dance"  

"If You Were Here with Me Tonight"

"Sweet Heaven (I'm in Love Again)"

"Ain't Nothing Like the Real Thing"

"It's a Long Way Up" 




Swing Street

1987

Side 1 - 8:00pm 

"Swing Street"  

"Big Fun" (with Full Swing)  

"Stompin' At The Savoy"  

"Black And Blue"  

"Hey Mambo"  


Side 2 - Midnight 

"Summertime"  

"Brooklyn Blues"  

"Stardust"  

"Once When You Were Mine"  

"One More Time" 




Barry Manilow

1989

Side 1 

"Please Don't Be Scared" 

"Keep Each Other Warm"  

"Once and For All" 

"The One That Got Away"  

"When the Good Times Come Again" 


Side 2 

"Some Good Things Never Last" 

"In Another World"  

"You Begin Again" 

"My Moonlight Memories of You" 

"Anyone Can Do the Heartbreak" 

"A Little Travelling Music, Please" 




Because It's Christmas

1990

Side 1 

"The Christmas Song" 

"Jingle Bells"  

"Silent Night/I Guess There Ain't No Santa Claus" 

"The First Noel/When The Meadow Was Bloomin'"  

"Excerpt from Handel's Messiah/Because It's Christmas" 


Side 2 

"Baby, It's Cold Outside"  

"White Christmas" 

"Carol Of The Bells/The Bells Of Christmas" 

"Joy To The World/Have Yourself A Merry Little Christmas" 

"We Wish You A Merry Christmas/It's Just Another New Year's Eve"




Showstoppers

1991

Track listing 

-"Give My Regards To Broadway" 

-"Overture of Overtures" 

-"All I Need Is The Girl" 

-"Real Live Girl"  

-"Where or When"  

-"Look to the Rainbow" 

-"Once In Love With Amy"  

-"Dancing In The Dark"  

-"You Can Have The TV"  

-"I'll Be Seeing You"  

-"But the World Goes 'Round" 

-"Guys and Dolls Medley: 

Fugue for Tinhorns"

-"Luck Be a Lady" 

-"Old Friends" 

-"The Kid Inside"  

-"Never Met a Man I Didn't Like" 

-"Bring Him Home"  

-"If We Only Have Love




Singin' with the Big Bands

1994

Track listing 

-"Singin' With The Big Bands"  

-"Sentimental Journey" 

-"And the Angels Sing" 

-"Green Eyes"  

-"I Should Care" 

-"Don't Get Around Much Anymore" 

-"I Can't Get Started" 

-"Chattanooga Choo Choo" 

-"Moonlight Serenade" 

-"On the Sunny Side of the Street"  

-"All or Nothing at All"  

-"I'll Never Smile Again"  

-"I'm Gettin' Sentimental Over You" 

-"Don't Sit Under the Apple Tree 

(With Anyone Else but Me)" 

-"(I'll Be With You) in Apple Blossom Time"  

-"Where Does The Time Go?"




Summer of '78

1996

Track listing 

-"Summer Of '78" 

-"Interlude: Love's Theme"  

-"Reminiscing" 

-"I Go Crazy"  

-"When I Need You"  

-"The Air That I Breathe"  

-"Bluer Than Blue"  

-"We've Got Tonight" 

-"I'd Really Love to See You Tonight"  

-"Sometimes When We Touch" 

-"Never My Love"  

-"Just Remember I Love You




Manilow Sings Sinatra

1998

Track listing 

-"One Man in a Spotlight" 

-"I've Got the World on a String" 

-"The Second Time Around" 

-"Come Dance with Me"/"Come Fly With Me" 

-"All the Way" 

-"You Make Me Feel So Young" 

-"Strangers in the Night" 

-"In the Wee Small Hours of the Morning" 

-"Summer Wind" 

-"Saturday Night 

(Is the Loneliest Night of the Week)" 

-"Angel Eyes" 

-"My Kind of Town" 

-"Put Your Dreams Away (For Another Day)" 

-"Here's to the Man 




Here at the Mayflower

2001


-"Do You Know Who's Livin' Next Door?" 

-"Come Monday"  

-"Border Train"  

-"Turn The Radio Up" 

-"I Hear Her Playing Music"  

-"Talk To Me"  

-"Not What You See" 

-"Freddie Said"  

-"Some Bar By The Harbor" 

-"Say Goodbye"  

-"She Should'a Been Mine" 

-"The Night That Tito Played" 

-"I'm Comin'"  

-"I Miss You"  

-"They Dance!"  

-"Welcome Home" 




A Christmas Gift of Love

2002

Track listing  

1. "Winter Wonderland" 

2. "Happy Holiday/White Christmas"  

3. "Santa Claus Is Coming to Town" 

4. "Home for the Holidays"    

5. "I'll Be Home for Christmas"    

6. "My Favorite Things"    

7. "The Christmas Waltz"    

8. "I've Got My Love to Keep Me Warm"    

9. "River"    

10. "What Are You Doing New Year's Eve?"    

11. "A Gift of Love" 




Scores

2004

Track listing 

Copacabana 

-Just Arrived  

-Dancin’ Fool  

-Who Needs To Dream?  

-Sweet Heaven  

-Bolero de Amor  

-This Can’t Be Real  

-Copacabana (At The Copa) 

2005 Dance Mix  


Harmony 

-"Harmony"  

-"And What Do You See?"  

-"Every Single Day"  

-"This Is Our Time!"  

-"Where You Go"  

-"In This World"  

-"Stars In The Night" 




The Greatest Songs of the Fifties

2006

Track listing

"Moments to Remember" 

"It's All in the Game" 

"Unchained Melody"  

"Venus"  

"It's Not for Me to Say" 

"Love Is a Many Splendored Thing" 

"Rags to Riches"  

"Sincerely/Teach Me Tonight (Medley)" 

"Are You Lonesome Tonight?" 

"Young at Heart" 

"All I Have to Do Is Dream"  

"What a Diff'rence a Day Made" 

"Beyond the Sea"  




The Greatest Songs of the Sixties

2006

"Can't Take My Eyes Off You"  

"Cherish" / "Windy" 

"Can't Help Falling in Love"  

"There's a Kind of Hush (All Over the World)" 

"And I Love Her"  

"Blue Velvet" 

"Raindrops Keep Falling on My Head" 

"This Guy's in Love with You"  

"Everybody Loves Somebody"  

"You've Lost That Lovin' Feeling" 

"When I Fall in Love"  

"Strangers in the Night"  

"What the World Needs Now Is Love"  

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário