***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...


DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE; CLICANDO EM SEGUIDORES LOGO ABAIXO.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO NA DISCOGRAFIA QUE DESEJA BAIXAR.

OBRIGADO...

E SEJA BEM VINDO AO BLOG...



Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

 

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

4 Super Quentes Internacional Vol.5

 

4 Super Temas De Novelas Vol.2

45 Stars Get Ready

Alziro Zarur Compacto Vinil Jóias Do Amor

 

Alziro Zarur - Vamos Falar C/deus

Billy Joel - Uptown Girl

 

Bonnie Tyler - Goodbye The Island

 

Capitão Aza - Meu Pianinho - Carroussell

 

Carlos Neto - Oração Para Fecha

 

Chicago - If You Leave Me Now

Cleide Regina - Mulher Ideal

 

Cyndi Louper - Girls Just Want To Have Fun

 

Diana Ross - Missing You

 

Don Mclean - Crying

 

4 Super Quentes Nacionais

Fernando Mendes - Tainã

 

Sucessos Dos Anos 60

Elton John - Empty Garden

 

Genghis Khan - Genghis Khan

 

Genghis Khan - Moskau

 

Gilbert - Ballade Pour Adeline

Gilson - Casinha Branca

Indeep - Last Night A D.j. Saved My Life

 

Johnny Rivers - 1976

 

José Augusto - Doce Engano

 

Katia - Cedo Pra Mim

 

Katia - Lembranças

Kim Carnes - Bette Davis Eyes

 

Moacyr Franco - Tarde Demais Para Esquecer

Moacyr Franco - Tarde Demais Para Esquecer

Nazareth - Love Hurts

Nelson Ned - Se As Flores Pudessem Falar, Dois

 

Nikka Costa - First Love

 

Nikka Costa On My Own

Odair José - Até Parece Um Sonho

Osvaldo Montenegro - Agonia

Passion Love Theme

Patrick Dimon - Pigeon Without A Dove

Patrick Dimon - She's A Lady

 

Paul Mccartney - Ebony And Ivory

 

Paulo Henrique - Tema De Márcio

 

Paulo Sergio - Voce Pode Me Perder

 

Peter Frampton - Breaking All The Rules

 

Rita Coolidge - All Time High

 

Roberto Carlos - Fé

Roberto Carlos - Fiquei Tão Triste

Sheena Easton - For Your Eyes Only

 

Stacy Lattisaw - Atack Of The Name Game

Sunday - Paloma

 

Wando - Emoções

 

Elton John - Empty Garden

 

Genghis Khan - Genghis Khan

Genghis Khan - Moskau

Gilbert - Ballade Pour Adeline

 

Gilson - Casinha Branca

Indeep - Last Night A D.j. Saved My Life

 

Johnny Rivers - 1976

 

Passion Love Theme

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

 

 

 

 

 

28 de abr de 2013

JUKE-BOX


JUKE-BOX - VOLUME 12

01 - Agnaldo Timóteo - E a orquestra tocou uma canção (The music playe
02 - Bobby de Carlo - Quero amar (I like girls) 
03 - Carlos Gonzaga - Pobre coração 
04 - Celly Campello - Vi mamãe beijar Papai Noel 
05 - Deny & Dino - O maior golpe do mundo 
06 - Djalma Lúcio - O que passou passou 
07 - Edith Veiga - Nunca num domingo (Never on sunday) 
08 - Eduardo Araújo - Coisa linda 
09 - Elza Ribeiro - Tema para jovens enamorados (Theme for young lover
10 - Francisco Petrônio - Balada do homem sem rumo 
11 - George Freedman - Eu hei de seguir (I'll follow him) - (Charriot)
12 - Julie Joy - Você não tem razão (Tum-ba-loy) 
13 - Lana Bittencourt - Ninguém vem me dizer (It's not for me to say)
14 - Luiz Ayrão - Que vale a vida sem amor 
15 - Luiz Cláudio - Venus 
16 - Mário Augusto - Viajando com meu amor (Whells) 
17 - Os vips - Longe, tão perto 
18 - Oswaldo Rodrigues - Personality 
19 - Paulo Henrique - Por querer demais 
20 - Pedro Wilson - Rosas vermelhas para uma dama triste 
21 - Ronnie Cord - Rosa meu amor (Ramblin Rose) 
22 - Ronnie Von - Nem tudo está perdido agora 
23 - Silvio Ribeiro - Minha fã (Dear someone) 
24 - Sônia Delfino - É você (Little girl) 
25 - The Fevers - Não vivo na solidão 

JUKE-BOX - VOLUME 11

01 - Almir Duarte - A noite eu pertubo
02 - Bob Lin - Cosinha linda
03 - Cidinha Santos - Meu bem me disse
04 - Cláudio Fontana - Maria Joana
05 - Demetrius - Esta tarde vi chover
06 - Dom & Ravel - Desvio mental
07 - Eduardo Araujo - Brotinho
08 - Fátima Reis - Não vou em conversa de ninguém
09 - Flavio Luis - Brigas
10 - Gilberto - Encontro
11 - Luiz Aguiar - Meu pedido
12 - Marcos Roberto - Vou rir de ti
13 - Mariney - Sou uma gatinha
14 - Marizinha - Sorte da Glorinha
15 - Nilo Amaro & os cantores de ébano - Ellie you (You left me in cha
16 - Os diferentes - Palavra de rapaz
17 - Os malukos - Queridinha
18 - Os santos - Nunca mais
19 - Oscar Macedo - É triste saber
20 - Osvaldo Nunes - Você deixa
21 - Ronnie Cord - Por ser jovem demais (Two-bit manchild)
22 - Rony Carlos - Canção de perder você
23 - Sylvia Massari - Eu vou embora
24 - Tommy Staden - Não brinque com fogo
25 - Tony Damito - Minha guitarra por uma viola
26 - Zegê (Zé Geraldo) - A bela e a fera



JUKE-BOX – VOL. X

01 - Aldo Zarim - A rosa e o beija-flor 
02 - Cláudio Fontana - Vou lhe dar um grande amor 
03 - Demétrius - Não se preocupe 
04 - Dino Rossi - Coroação 
05 - Edson Wander - Areia no meu caminho 
06 - Eduardo Araujo - Maringá 
07 - Egon Henrique - Oh! Carol 
08 - Elza Ribeiro - Sonhando (dreamin) 
09 - Kleber - Se você quiser ser feliz 
10 - Marlene Cavalcanti - Não quero mais amar 
11 - Miguel Damus - Quero estar sempre assim 
12 - Naim - O motel (What I'd say) 
13 - Os Diferentes - Não Diga Adeus 
14 - Os Fugitivos - Gato danado 
15 - Os Megatons - Nelma 
16 - Os Três Morais - Só eu e você 
17 - Paulo José - Sapo no twist 
18 - Pedro Paulo - Deixe de esnobar 
19 - Robert Livi - Célia 
20 - Sandy Ricardo - Primeiro olhar 
21 - Suzy Darlen - Eu sei que ele gosta só de mim 
22 - Ted Boy Marino - Rapaz moderno 
23 - The Beverlys - Anjinho da gangue 
24 - The Jets - O velho do guarda-chuva 
25 - Trio Melodia - Maldade 
26 - Wilson Tavares - Fim de sonho 



JUKE-BOX – VOL. IX

01 - A turma do embalo - Banho de sorvete
02 - Benito di Paula - Final
03 - Bobby di Carlo - Selado com amor (sealed with a kiss)
04 - Carlos Ely - Eu hei de achar
05 - Cidinha Santos - É tão fácil dizer não fique triste
06 - Dirceu Graeser - Meu único amor
07 - Ed Costa - Lucinha
08 - Fabio - Stella
09 - Fernando Costa - Rock do beliscão
10 - Hamilton di Giorgio - Mil razões para te amar
11 - Hélio Ramos - Rock do lobisomem
12 - Julio Cesar - Lembranças que guardei
13 - Kleber - A minha festa
14 - Lourdes Martins & Tony Carvalho - Telefone
15 - Luciano Lopes - Quando a primavera chegar
16 - Marcio Alexandre - Alucinado por você
17 - Nichollas Mariano - Não adianta nada
18 - Norma Kelly - A canção que a guitarra não tocou
19 - Os Incríveis - Parabéns a você
20 - Painel de controle - A espera
21 - Paulo & Mary - Pssiu, estou vendo o filme
22 - Robert Livi - Vou dizer que não
23 - Rony Valy - Funeral de um coração
24 - Sandy Ricardo - Noite serena
25 - Suzi Darlen - Até você voltar
26 - Tom & Jerry - Décimo andar
27 - Valéria - Saudades em rock'n roll



JUKE-BOX – VOL. VIII

01 - Alceli Camargo - Se o mundo fosse feito para mim 
02 - Angelita - Amor que a gente tem 
03 - Bill Farr - Oh! 
04 - Carequinha - Yê-yê-yê baiano 
05 - Casa das Máquinas - Tudo porque eu te amo, pai 
06 - Cinderela - Amor de mamadeira (Baby sittin' boogie) 
07 - Clério Morais - Sem seu amor 
08 - Embalo R - Marilu 
09 - Hamilton di Gioirgio - Vão bidu que vão (Come go with me) 
10 - Henrique Adrian - Passarinho 
11 - Joãozinho - Já não canto pra você 
12 - Joe Primo - Ela me fez de limão 
13 - Kleber - Você é de chorar 
14 - Luiz Aguiar - O mundo (Il mondo) 
15 - Luiz Ayrão - Tres tempos 
16 - Mauro Sérgio - O fim (The end) 
17 - Monny - Tudo que eu tenho 
18 - Paulo José - Nem o inferno nem o céu 
19 - Paulo Roberto - Bimba 
20 - Pedro Wílson - Hully gully internacional 
21 - Ronnie Cord - Só eu e você (There's a kind of hush) 
22 - Sissi - Estou triste com você 
23 - Suzi Darlen - Decisão 
24 - Terezinha Curtiz - Desculpe 
25 - The Fevers - Vipt vapt vupt 



JUKE-BOX – VOL. VII

01 - Alceli Camargo - A volta do broto
02 - Alexandre Júnior - Eu serei bem feliz
03 - Bubby - Ele me deixou
04 - Celso Ricardi - Porque te amo
05 - Cidinha Santos - A despedida
06 - Embalo R - O amor está chegando (Love is all around)
07 - Fredson - Até no inferno eu vou te buscar
08 - Henrique Adrian - Meu olhar
09 - Jerry Adriani - Não quero mais amar
10 - Joãozinho - Fazenda da vovó
11 - Kleber - Rosas vermelhas para uma dama triste (Red roses for a blue Lady)
12 - Laís - Mil canções pra você
13 - Marco Antonio - Agora ou nunca (O sole mio)
14 - Marlene Cavalcanti - Sou como sou
15 - Mauro Sérgio - Nada vai nos separar
16 - Menina de Lourdes - Cartas de amor
17 - Monny - Namorada
18 - Nelson Gondin - A gargalhada iê-iê-iê
19 - Nilton César - Serenata ao luar (monlight serenade)
20 - Os diagonais - Sonho multicor
21 - Os incríveis - Você precisa acreditar
22 - Os vips - Não adianta mais ficar me esperando
23 - Sissi - Meu ídolo, meu amor
24 - Tony & Adams - Se alguém disser
25 - Yeda Maria - Oh! Baby meu amor



JUKE-BOX – VOL. VI

01 - Angelita - Twist gully 
02 - As Clebs - Serei sincera 
03 - Bianca - Minha amiga 
04 - Chiquita - Rock das vogais 
05 - Dorothy - Telstar 
06 - Eduardo Araujo - Twist do brotinho 
07 - Ellen de Lima - Ao nascer do sol (Cuando callenta el sol) 
08 - Gabriela - Pego um martelo (If I had a hammer) 
09 - Hebe Camargo - No domingo não (Never on sunday) 
10 - Jaqueline Myrna - Francesinha de araque 
11 - Kátia - Cedo pra mim 
12 - Lurdinha Felix - Rock do rato 
13 - Mauro Sergio - Corre coração (Speedy Gonzalez) 
14 - Neide Alexandre - Voce zombou de mim 
15 - Os Carbonos - Olhando as estrelas 
16 - Os Carecas - O homem das cavernas 
17 - Os Ingênuos - Pimentinha 
18 - Os Malukos - Você me iludiu 
19 - Os Metralhas - A volta dos metralhas 
20 - Os Vips - Afinal chegou 
21 - Rosa Maria - Fusca do amor 
22 - Sônia Guarany - Garota gente bem 
23 - Suzi Darlen - Sonhando 
24 - Trio Nagô - Rapaz da moda 
25 - Wander Lee - Um amor só meu 
26 - Yeda Maria - Alguém é bobo de alguém 


JUKE-BOX – VOL. V

01 - Carla Baroni - Beija-me mais 
02 - Daniel - Com você me sinto outro 
03 - Demétrius - Hoje à noite 
04 - Eduardo Araujo - Mona Lisa 
05 - Fábio - Uma canção, eu e você 
06 - Gemini II - Tchau mug 
07 - Hamilton - Eu vou falar com o seu pai 
08 - Jackeline Myrna - Chá-chá-chá da francezinha 
09 - Jerry Adriani - Pelo nosso amor 
10 - Jerry Wilson - Amor a primeira vista 
11 - João Sá (Cláudio Fontana) - Um cabeludo no céu 
12 - Marcos Roberto - Pedacinho de sabão 
13 - Marcus Pitter - Preciso demais do seu amor 
14 - Mina - Quero seu amor 
15 - Os dramáticos - Nas ondas do mar 
16 - Os incríveis - Tan tan 
17 - Os lordes - Vou tentar mudar 
18 - Os metralhas - Minha gatinha 
19 - Os românticos - O calunga 
20 - Os selvagens - Você foi prá longe 
21 - Os tartáros - És para mim o que sempre quis 
22 - Os três Moraes - O recruta 
23 - Paulo Hilário - Chupetinha 
24 - Paulo Roberto - Não me peças um beijo 
25 - Raul Seixas - Trem das sete 
26 - Terezinha Curtiz - Não vai baby 


JUKE-BOX – VOL. IV

01 - Almir Duarte - O durão
02 - Arthurzinho - O que é bom dura pouco
03 - Cidinha Santos - Escreve-me (Scrivi)
04 - Cinderela - A sereia de biquini
05 - Cláudio di Moro - Amando outra vez
06 - Cláudio Fontana - Bip bip bip
07 - Clério Moraes - Não é fácil fingir
08 - Demétrius - O estranho de cabelos longos
09 - Eduardo Araujo - Rock chá-chá-chá
10 - Elis Regina - Garoto último tipo (Puppy love)
11 - Flávio Voven - O solitário
12 - Joe Primo - Água de cheiro
13 - Luiz Aguiar - Eu sou o alguém
14 - Luiz Fabiano - Tema de Cecília
15 - Marizinha - Moço, me ensine o caminho de casa
16 - Odair José - Minhas coisas
17 - Os selvagens - O velho Thiago
18 - Selmita - A bonequinha
19 - Sylvia Massari - O bom patrão
20 - The Snakes - Broto na cidade
21 - Titulares do rítmo - Bobão
22 - Tom & Jerry - Eu preciso encontrar
23 - Top Five - Modo certinho de amar
24 - Wanderly Regina - O Broto já tem vez
25 - Zégê (José Geraldo) - A garota do show



JUKE-BOX – VOL. III

01 - Amado Batista - Princesa
02 - Artiz Artoni - O rei da selva
03 - Ary de Oliveira - Meu telefone (Non occupatemi il telefon)
04 - Benê Alves - A chuva dos meus olhos
05 - Billy John - Meu amor foi embora
06 - Cidinha Santos - Telefonema
07 - Cidinho - Greve de sujeira
08 - Eduardo Araujo - Prima Dayse
09 - Egon Henrique - Diabinho (Little devil)
10 - Fátima Reis - Amando você
11 - Gilberto - Promessa de criança
12 - Jerry Wilson - Quando um amor se vai
13 - Luiz Carlos - Impossível compreender
14 - Maria Luizi - Sonho maluco
15 - Mariney - Pra dizer adeus (Comment te dire adieu)
16 - Nelson Ned - Não quero mais amar (I'll never fall in love again)
17 - Os três Moraes - A turma
18 - Osvaldo Nunes - Tá tudo aí
19 - Paulo Sérgio - Vai ser feliz quem ganhar meu coração
20 - Rinaldo Calheiros - Não posso tirar meus olhos de você (I can't t
21 - Rosemary - Reprovada
22 - The Jet's - Você gosta de mim (You like me too much)
23 - The Snakes - Adolescente
24 - Tony Vilela - Estou com soluço
25 - Top Five - Esqueças que te amei
26 - Trio Ternura - Lindo (Groovin)



JUKE-BOX - VOL. II

01 - Billy John - Com um pouquinho de terra
02 - Bob Lin - Bonequinha
03 - Cidinha Santos - Por Deus do céu o que é que há
04 - Demétrius - Foi tudo em vão
05 - Dircinha Costa - Ama-me sempre (Love me forever)
06 - Dom & Ravel - O som do silêncio (The sound of silence)
07 - Dori Edson - Boa noite
08 - Edmar - Sorriso da lua
09 - George Freedman & Waldirene - Eu te amo, tu me amas
10 - Graffite - Mamma Maria
11 - Lilian - Esta noite
12 - Mário César - Brincadeira de esconder
13 - Os dramáticos - Noite de luar
14 - Paulo Diniz - O chorão
15 - Rinaldo Calheiros - Adeus, adeus
16 - Sandro Tavares - Não chore benzinho
17 - Sueli - Férias na praia
18 - The Cleans - Estarei com você
19 - The Fellows - Snobou
20 - Tony Damito - Eu não sei porque voce falou
21 - Trio Ternura - A raposa
22 - Vanusa - O geguege (Il geguege)
23 - Wilson Miranda - É você (Eres tu)
24 - Zegê (Zé Geraldo) - Você mudou a minha vida



JUKE-BOX – VOL. I

01 - A turma do embalo - Those were the days
02 - Carequinha - Hi Lilly, hi Lou
03 - Deny & Dino - Meu pranto a deslizar (A tears go by)
04 - Fernando José - Marinheiro
05 - Flávio Luís - Você andou dizendo por ai
06 - George Freedman - Quando me enamoro (Quando minamoro)
07 - Gordurinha - Tô doido pra ficar maluco
08 - Hamilton di Giorgio - O bolha
09 - Jerry Adriani - Se eu nunca te visse
10 - Katia Cilene - Meu bem só gosta de mim (Just to Bobby c
11 - Márcio Alexandre - Pedrinha de gelo
12 - Marcos Roberto - 007
13 - Marcos Pitter - Maria Izabel
14 - Norma Kelly - Siga aquele carro
15 - Olavo - Nervos de aço
16 - Os carecas - Os carecas são demais (A hard days night)
17 - Os diferentes - Ela é demais
18 - Os santos - Vai ser bom
19 - Osmar Macedo - Tema do não
20 - Paulo Sérgio - Chega
21 - Sandra - Pingos de chuva
22 - Sérgio Luís - Um dia vai chegar
23 - The Dottys - Abre-te sésamo
24 - Tommy Standen - Vespera do fim do mundo
25 - Tony & Adans - Se alguém disser
26 - Wanderléia - Três rapazes

 


 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário