html-5

 

 Não tenho este blog como trabalho... 

MAS POR GOSTAR DE MÚSICA...

Ninguém me ajuda, sou uma só pessoas; é tudo de coração. 

INDEPENDENTE DO ESTILO OU LINGUAS, OU TRADUÇÕES...

 

 I don't have this blog for work...

BUT FOR LIKE MUSIC...

Nobody helps me, I'm just one person; it's all from the heart.

REGARDLESS OF STYLE OR LANGUAGES, OR TRANSLATIONS...

 

 

EncurtaNET  

 

EncurtaNET  

 

 A todos os amigos (as) do blog, que possam ajudar...

DOAÇÕES: QUALQUER VALOR.


Nosso site não tem fins lucrativos!

MAS PRECISA MANTER OS ARQUIVOS ATIVOS!!!

Faça sua doação de qualquer valor p/ poder continuar com meu trabalho!

Pix: 073.477.488-52

José Antonio Gonçalves

 

Deseja divulgar: Sua Marca, Empresa, Loja, Comercio?

CONTATO: josantoniogoncalves23@gmail.com

 

YOU ARE WHAT ENCOURAGE ME, REGARDLESS OF WORDS;
THAT FOR SOME; WOULD GIVE UP. BUT IT IS NOT MY CASE, I INDICATE THE GOOD
SONGS. WHO WANTS TO TALK TO ME, WHEREVER THEY ARE; AS I ALREADY ANSWER;
I ACCEPT CRITICISM AND OPINIONS TO IMPROVE THE BLOG.
THANKS FOR THE PRESTIGIOUS BLOG.
DON'T BE GAMANCIOUS, SHARE WHAT YOU THINK.
ONLY, IF IT PLEASED IT; DON'T MAKE MISLEADING ADVERTISING...
RIGHT.
HUGS TO ALL, I'M HAPPY TO SHARE THE GOOD MUSIC;
REGARDLESS OF STYLE AND TASTE; THAT I EACH HAS HIS OWN AND I RESPECT
TO ALL.

 

VOCÊS SÃO O QUE ME INCENTIVAM, INDEPENDENTE DE PALAVRAS;
QUE PARA UNS; DESISTIRIAM. MAS NÃO É MEU CASO, EU INDICO AS BOAS
MÚSICAS. QUEM QUISER FALAR COMIGO, SEJA DE ONDE FOR; COMO JÁ RESPONDO;
ACEITO CRITICAS E OPINIÕES PARA MELHORAR O BLOG.
OBRIGADO PELO PRESTIGIO AO BLOG.
NÃO SEJA GAMANCIOSO, DISTRIBUA O QUE ACHOU.
SÓ, SE LHE AGRADOU; NÃO FAÇA PROPAGANDA ENGANOSA...
CERTO.
ABRAÇOS A TODOS, EU FICO FELIZ EM COMPARTILHAR A BOA MÚSICA;
INDEPENDENTE DO ESTILO E GOSTO; QUE EU, CADA UM TEM O SEU; E EU RESPEITO
A TODOS.

 

 

Precisa de ajuda, alguma dúvida.
Fale comigo.

Contato, abaixo dos seguidores do blog.

EncurtaNET  

 

EncurtaNET  

 

 

 

Seguidores

Translate

Contato Com J.A Discografias

Nome

E-mail *

Mensagem *

23 de abr. de 2013

DISCOGRAFIA - SERTANEJAS VA - 3

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FINAL DA PÁGINA

 


 

GINO E GENO É O SHOW 2010

01. Agita Aí

02. Bebo Pa Carai

03. Com Dinheiro é Mole

04. Mulher Que Não Dá, Voa

05. O Gavião

06. Nóis Enverga Mais Não Quebra

07. Coração Cigano

08. Freio de Mão

09. A Galera do Chapéu

10. Tô Ficando com Ela

11. Fica Nervoso Não

12. Ela Chorou de Amor

13. Cara de Boi

14. O Que Eu Tô Fazendo Aqui

15. Tô Voltando

16. Lorota

DOWNLOAD

 



GINO E GENO PODE CHAMAR NÓIS 2009

 

01. Tô Voltando

02. Com Dinheiro é Mole

03. Só Dou Amor

04. Pode Chamar Nóis

05. Enche a Cara e Chora

06. Outro Porre

07. Sina

08. Tá No Papo

09. Quem Te Ligou

10. Ai é Só Bebendo

11. Tá Na Mão

12. Fica Nervoso Não

13. Cachaceiro

DOWNLOAD

 



AS 20 MAIS DE GINO E GENO VOL 2 2003

 

1 ela chorou de amor

2 quando ela quer

3 linda cigana

4 mulher que não dá voa

5 tem jeito não

6 as águas de são francisco

7 deixe seu recado

8 macaco velho

9 morena bonita

10 sou feio mas tô na moda

11 lorota

12 convite de baile

13 perguntando a Deus

14 o gato comeu

15 esquina da saudade

16 bate coxa

17 vou gastar o barão

18 roubando a morena

19 coração cigano

20 história da goteira

DOWNLOAD

 



AS 20 MAIS DE GINO E GENO VOL 1 2002

 

1 indo pra goiania 

2 coração cigano

3 ela chorou de amor

4 tem jeito não

5 vem pra mim cabelo loiro

6 mulher que não dá voa

7 roubando a morena

8 quando ela quer

9 menina sorriso

10 bate coxa

11 serra da mantiqueira

12 xuxu beleza 

13 nóis não vive sem dinheiro

14 o sorriso da mulher goiana

15 lorota

16 vou gastar o barrão

17 deixe o seu recado

18 blusa amarela

19 morena bonita

20 sou feio mais tô na moda 

DOWNLOAD



BAILÃO DO GINO E GENO 2001

 

1 coração cigano

2 lorota

3 quando ela quer

4 bate coxa

5 procurando treta

6 quatro tipos de mulher

7 vontade de te ver

8 xonado sem quantia

9 churrasco de paixão

10 vazei na braquiara

11 macaco velho

12 vou gastar o barão

13 blusa amarela

14 mulher bicho bom

15 coração batido

16 esquina da saudade

17 vim dizer adeus

18 tem jeito não

19 boi do saco roxo

20 roubando a morena 

21 convite de baile

22 as águas do são francisco

DOWNLOAD



GINO E GENO SÉRIE BIS 2000

 

1 as águas do são francisco

2 fim de baile

3 recado

4 a mãe do soldado

5 mulher bicho bom

6 eu e minha canoa

7 angústia

8 farda preta

9 proposta

10 vem pra mim cabelo loiro

11 morena dos olhos verdes

12 quem ama perdoa

13 saudade de mãe

14 serra da mantiqueira

15 quatro tipos de mulher

16 o sorriso da mulher goiana

17 vou gastar o barão

18 seu telegrama

19 roubando a morena

20 preciso te esquecer

21 vim dizer adeus

22 torrão mineiro

23 quatro beijos

24 vou viver a vida

25 transporte da boiada

26 a aliança

27 castigo

28 coração apaixonado

DOWNLOAD



GINO E GENO XOTE E BATIDÃO VOL 1 2000

 

1 as aguas de são francisco 

2 vontade de te ver

3 linda cigana

4 procurando treta

5 xonado sem quantia

6 blusa amarela

7 quatro beijos

8 convite de baile

9 sofro mas quero viver

10 vim dizer adeus

11 bate coxa 

12 quatro tipos de mulher

13 vou virar pinguim

14 chore por mim violão

15 vou gastar o barrão

16 solidão

17 fim de baile

DOWNLOAD



GINO E GENO RAIZES SERTANEJAS VOL 2 2000

 

1 a mãe do soldado

2 roubando a morena

3 eu e minha canoa

4 vim dizer adeus

5 farda preta

6 uma só pancada

7 morena dos quatorze anos

8 saudade de mãe

9 transporte de boiada

10 convite de baile

11 qutro beijos

12 menina sorriso

13 goianeiro

14 tranças de cabelo

15 castigo

16 as margens de são francisco

17 sofrendo calado

18 sitio do araguaia

19 coração apaixonado

20 xuxu beleza

DOWNLOAD



GINO E GENO RAIZES SERTANEJOS VOL 1 1999

 

1 o sorriso da mulher goiana

2 as aguas de são francisco

3 fim de baile

4 quatro tipos de mulher

5 recado

6 mulher bicho bom

7 angustia

8 vou gastar o barrão

9 proposta

10 seu telegrama

11 três almas 

12 morena dos olhos verdes

13 meu grito

14 serra da mantiqueira

15 vem pra mim cabelo loiro

16 blusa amarela

17 irmãos boiadeiros

18 o ladrão e o porta-malas

19 naquela rua não passo mais

20 sofre você , menos eu 

DOWNLOAD



OS MAIORES SUCESSOS DE GINO E GENO 1978

 

1 chão goiano

2 três almas

3 morena dos olhos verdes

4 garota manhosa

5 meu grito

6 irmãos boiadeiros

7 transporte de boiada

8 a mãe do soldado

9 goianeiro

10 morena dos quatorze anos

11 farda preta 

12 eu e minha canoa

DOWNLOAD



GINO E GENO SÓ AS MELHORES AO VIVO

 

1 cara de boi

2 vou  beber

3 o que eu tô fazendo aqui

4 apaixonado por você

5 ela chorou de amor

6 bate a bota no chão

7 coração cigano

8 nóis inverga mais não quebra

9 as águas de são francisco

10 mulher que não dá voa

11 pinga na garganta

12 paixão mineira

13 só você

14 blusa amarela

DOWNLOAD



GINO E GENO OS SUCESSOS

 

1 as aguas de são francisco 

2 quatro tipos de mulher

3 mulher bicho bom

4 xonado sem quantia 

5 os olhos verdes de cristo

6 lorota

7 quando ela quer

8 coração cigano

9 churrasco de paixão 

10 ela chorou de amor

11 mulher que não dá voa

12 nóis não vive sem dinheiro

13 apaixonado por você 

14 é carro

DOWNLOAD



GINO E GENO A GALERA DO CHAPÉU

 


01. Agita aí 

02. Acidente de Amor 

03. Bebo pra Carai 

04. Cara Boa 

05. O Gavião 

06. A Galera do Chapéu 

07. A Mulher e a Bebida 

08. Que Amor é Esse 

09. Que Bicho Que é 

10. Saudade Cigana 

11. To Ficando com ela 

12. Uma Notícia Pra Te Dar

DOWNLOAD



GINO E GENO AO VIVO

 

1 abertura

2 ela chorou de amor

3 vou beber veneno

4 coração cigano

5 nóis inverga mais não quebra

6 as aguas de são francisco

7 o que eu tô fazendo aqui

8 cabelo de samambaia

9 mulher que não dá voa

10 blusa amarela

11 paixão mineira

12 troféu de dor 

13 telefone no ar

14 vou gastar o barrão

15 morena de quatorze anos

16 xonado sem quantia

17 foi uma noite sô

18 só você

19 cara de boi

20 bat a bota no chão

21 pinga na garganta

22 apaixonado por você

23 encerramento 

DOWNLOAD



GINO E GENO CLASSE A SÉRIE OURO

 

1 as aguas de são francisco 

2 morena bonita

3 linda ciganinha

4 menina linda

5 amor de um lado sô

6 não beba mais não

7 equipe boiadeira

8 o jeito do meu bem

9 adeus papai , adeus mamãe

10 eu disse adeus

11 história da goteira 

12 rumo a goiania

13 estradeiro feliz

14 vítima do destino

15 decisão 

16 a distância

DOWNLOAD




GINO E GENO O MELHOR 16 SUCESSOS

 

1 as aguas de são francisco 

2 morena bonita

3 linda ciganinha

4 menina linda

5 amor de um lado sô

6 não beba mais não

7 equipe boiadeira

8 o jeito do meu bem

9 adeus papai , adeus mamãe

10 eu disse adeus

11 história da goteira 

12 rumo a goiania

13 estradeiro feliz

14 vítima do destino

15 decisão 

16 a distância

DOWNLOAD



JOÃO MINEIRO E MARCIANO DOIS APAIXONADOS VOL 17

 

01 Depois que Amanhece

02 Dois apaixonados

03 Minha primeira vez

04 Fica comigo

05 Se depender de mim

06 Chá de hortelã

07 Lá vou eu

08 Ave ensinada

09 Quando o amor domina

10 Eu tenho sorte

11 Te amo tanto

DOWNLOAD



JOÃO MINEIRO E MARCIANO PRA NÃO PENSAR EM VOCÊ VOL 16

 

 01 Pra Não Pensar em Você

02 Não Consigo Esquecer Minha Mulher

03 Fui Homem Demais

04 Mil Amores

05 Até Você Voltar pra Mim

06 Cama Dividida

07 Chuva de Verão

08 Como as Ondas do Mar

09 Contando Léguas

10 Foi por Amor

11 Você Agora Sou Eu

DOWNLOAD



JOÃO MINEIRO E MARCIANO OS INIMITÁVEIS VOL 11 1986

 

1 - Crises de Amor 

 2 - Seu Amor Ainda é Tudo 

3 - Benza Deus 

4 - Meu Desespero 

5 - Por Sentir Ciúmes 

6 - Esconda o Que Houve

7 - No Mesmo Lugar 

8 - Whisky Com Gelo 

9 - Caminhão é Assim

10 - Pare Com Isso 

11 - Papel de Amante 

12 - Amantes e Amigos

DOWNLOAD




JOAÕ MINEIRO E MARCIANO TARDE DEMAIS PRA TE ESQUECER 1990

 

1-Porque Somos Iguais 

2-Viola Está Chorando 

3-O Rio Corre Para o Mar 

4-Só Quem Amou Fui Eu

5-Ninja Guerreira

6-O Amor é Bom Mas Doi Demais

7-Tarde Demais Pra Esquecer 

8-Caricias e Beijos 

9-Amor Clandestino 

10-Te Amo, Te Odeio

11-Justo e Direito 
12-Carta ao Meu Pai 

DOWNLOAD




JOÃO MINEIRO E MARCIANO ESTANOITE COMO LEMBRANÇA VOL 8 1981

 

1-Canção do Nosso Adeus 

2-Casa de Festa 

3-Quando eu ia Embora

4-Você é Mais Forte

5-Sofredor Apaixonado 

6-Último Café 

7-Esta Noite Como Lembrança 

8-Filho de Sertanejo 

9-A Bailarina 

10-A Mulher do Palhaço 

11-Filho Adotivo 

12-Mesa Resevada 

DOWNLOAD

 

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário