***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...


DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE; CLICANDO EM SEGUIDORES LOGO ABAIXO.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO NA DISCOGRAFIA QUE DESEJA BAIXAR.

OBRIGADO...

E SEJA BEM VINDO AO BLOG...



Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

 

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

4 Super Quentes Internacional Vol.5

 

4 Super Temas De Novelas Vol.2

45 Stars Get Ready

Alziro Zarur Compacto Vinil Jóias Do Amor

 

Alziro Zarur - Vamos Falar C/deus

Billy Joel - Uptown Girl

 

Bonnie Tyler - Goodbye The Island

 

Capitão Aza - Meu Pianinho - Carroussell

 

Carlos Neto - Oração Para Fecha

 

Chicago - If You Leave Me Now

Cleide Regina - Mulher Ideal

 

Cyndi Louper - Girls Just Want To Have Fun

 

Diana Ross - Missing You

 

Don Mclean - Crying

 

4 Super Quentes Nacionais

Fernando Mendes - Tainã

 

Sucessos Dos Anos 60

Elton John - Empty Garden

 

Genghis Khan - Genghis Khan

 

Genghis Khan - Moskau

 

Gilbert - Ballade Pour Adeline

Gilson - Casinha Branca

Indeep - Last Night A D.j. Saved My Life

 

Johnny Rivers - 1976

 

José Augusto - Doce Engano

 

Katia - Cedo Pra Mim

 

Katia - Lembranças

Kim Carnes - Bette Davis Eyes

 

Moacyr Franco - Tarde Demais Para Esquecer

Moacyr Franco - Tarde Demais Para Esquecer

Nazareth - Love Hurts

Nelson Ned - Se As Flores Pudessem Falar, Dois

 

Nikka Costa - First Love

 

Nikka Costa On My Own

Odair José - Até Parece Um Sonho

Osvaldo Montenegro - Agonia

Passion Love Theme

Patrick Dimon - Pigeon Without A Dove

Patrick Dimon - She's A Lady

 

Paul Mccartney - Ebony And Ivory

 

Paulo Henrique - Tema De Márcio

 

Paulo Sergio - Voce Pode Me Perder

 

Peter Frampton - Breaking All The Rules

 

Rita Coolidge - All Time High

 

Roberto Carlos - Fé

Roberto Carlos - Fiquei Tão Triste

Sheena Easton - For Your Eyes Only

 

Stacy Lattisaw - Atack Of The Name Game

Sunday - Paloma

 

Wando - Emoções

 

Elton John - Empty Garden

 

Genghis Khan - Genghis Khan

Genghis Khan - Moskau

Gilbert - Ballade Pour Adeline

 

Gilson - Casinha Branca

Indeep - Last Night A D.j. Saved My Life

 

Johnny Rivers - 1976

 

Passion Love Theme

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

 

 

 

 

 

24 de abr de 2013

SERTANEJAS VA - 4

 

MILIONÁRIO E JOSÉ RICO DESCIDA!!! VOL.27 2003

1-decida
2-moça
3-você vai ver
4-canarinho do peito amarelo
5-porque chora à tarde
6-fim de noite
7-meu grito
8-agenda rabiscada
9-gitá
10-coração de luto
11-milagre da flecha
12-meu pranto
13-meu primeiro amor
14-ancestrais

 

 

MILIONÁRIO E JOSÉ RICO O DONO DO MUNDO 2002 VOL 26

01) A carta 
02) Minha solidão 
03) Tá rindo de que 
04) Nenhuma esperança
05) Lenha molhada 
06) Amor traquino 
07) O dono do mundo 
08) Memória esquecida 
09) Bailão cuiabano 
10) Volta pra casa 
11) Meu desespero 
12) Quanta saudade 
13) Esta noite como lembrança 
14) O seu retrato 

 

 

MILIONÁRIO E JOSÉ RICO 25 ANOS 2001

01 Viva A Vida!
02 Sonho De Um Caminhoneiro
03 Estrada da Vida
04 Meu Mundo Vazio (Sereia)
05 Duas Camisas (Você Agora Vai Decidir)
06 Tribunal Do Amor
07 Praia Deserta
08 Vontade Dividida
09 Sonhei Com Você
10 Cabecinha No Ombro
11 Lembranças
12 Paixão De Um Homem
13 O Tropeiro
14 Gangorra

 

 

MILIONÁRIO E JOSÉ RICO VONTADE DIVIDIDA VOL 20 1991

1 sentado a beira do mar 
2 porto da saudade
3 lembrança de um boiadeiro 
4 mentira tambem é verdade
5 amante da estrada 
6 meu castigo
7 vontade dividida
8 999
9 convite
10 ultima chance 
11 vergonha na cara
12 não me procure mais 

 


MILIONÁRIO E JOSÉ RICO TRIBUNAL DO AMOR VOL 12 1982

1-Tribunal do amor
2-Triste lição
3-Mãe de leite
4-Canto de saudade
5-Jornada da vida
6-Cruel saudade
7-Corpo e alma
8-Minha súplica de amor 
9-Mudança
10-Resto de gente
11-Ser humano
12-Decepção


MILIONÁRIO E JOSÉ RICO ESTRADA DA VIDA

1 estrada da vida 
2 saudade da minha terra
3 do mundo nada se leva 
4 inversão de valores
5 filho de ninguém
6 de amor pra quem te ama
7 rastro de saudade
8 jogo do amor 
9 recordando a infância
10 berço de Deus
11 pout-pourri


MILIONÁRIO E JOSÉ RICO REI SEM TRONO VOL 6

01 Rei sem Trono
02 Procedimento
03 Carro Velho
04 Homem Apaixonado
05 Minha Historia
06 Fofocas de Amor
07 Meu Pecado
08 Meu Tormento
09 Perdão Também É Vingança
10 Grito de Alerta
11 A Saudade me Abraça
12 Ponto de Vista

http://www.mediafire.com/?nxf5l8lr6nzjvg8


MILIONÁRIO E JOSÉ RICO ILUSÃO PERDIDA

1 ilusão perdida
2 águas da saudade
3 jogo sem vitória
4 sofrendo por você
5 distante dela
6 ultima canção
7 o futuro é uma incerteza
8 de amor para quem te ama
9 velho candieiro
10 cobrança
11 agora é outro
12 o amor maior

 

 

PEÃO CARREIRO E MULATINHO SABIA COLEIRA

1) Presente de aniversário
2) Prece de amor
3) Sabiá colera
4) Não deves recordar
5) Vem depressa
6) Volto pra Minas Gerais
7) Fracasso da vida
8) Quem gosta dela sou eu
9) Minha mágoa
10) Tchauzinho meu bem
11) Se eu tivesse o poder
12) Baiano no pagode
http://www.mediafire.com/?m9yxmza6xudi7xp


PEÃO CARREIRO E MULATINHO ESTRELA DALVA


1) Estrela D'Alva
2) Chibata
3) Filho do pecado
4) Conselho de pai
5) O preto e a italiana
6) Pai João
7) Desiludido
8) Brasil gigante
9) Florisbela
10) Boi Cigano
11) Linda uruguaia
12) Boiadeiro feliz
13) Mundo véio sem porteira


PEÃO CARREIRO E MULATINHO CORAÇÃO CAFONA


1) Coração cafona
2) Somente amor
3) Quatro horas de atraso
4) Tchau amor
5) Meu lamento
6) Minha paixão é você
7) Pobre de mim
8) Bobo desejo
9) Ribeirão de lágrimas
10) Viola amiga
11) O Grande tombo
12) Ditado do Tio Alfredo


PEÃO CARREIRO E MULATINHO CANÇÃO DE NOSSO AMOR

1) Sofre e chora coração 
2) Canção do nosso amor 
3) Eu gostava tanto dela 
4) Só gosto de você 
5) Te amar é meu destino 
6) Menina triste 
7) A Saudade é minha vida 
8) Muito mais amor 
9) Falso juramento 
10) Amor cativo 
11) Milagre do amor 
12) Filha da terra brava
http://www.mediafire.com/?748gdnnwppjg23j


PEÃO CARREIRO E PRAENSE AUTORES EM DUETOS 1979

01 Filho da interrogação 
02 Perdida no tempo 
03 Parede e meia 
04 Briguenta 
05 Coração magoado 
06 Abismo da arte 
07 Tenho pena de você 
08 Serenata 
09 Última visita 
10 Recusa 
11 Adeus ingrata 
12 Porta na cara


PEÃO CARREIRO E PRAENSE A VOLTA 1984

01 A funcionária
02 Pai, amigo irmão
03 Fera da estrada
04 Amor escondido
05 Sonho falado
06 Eu também sou gente
07 A volta
08 Coração de cera
09 Essa noite com você
10 No mundo da lua 
11 Vida de quem ama
 12 Carreiro caduco 


PEÃO CARREIRO E ZÉ PAULO MEU CAJUZINHO 1992

1) Meu cajuzinho 
2) Chega 
3) Só penso nela 
4) Vem cá meu bem 
5) Você brincou comigo 
6) Irmão da estrada 
7) Machão 
8) Palavras do coração 
9) Abafa meu grito 
10) Tudo errado 
11) O amor não vê defeito 
12) Ponteio da viola



PEÃO CARREIRO E ZÉ PAULO 1988

1) Porteiro de hotel 
2) Crises de ciúmes 
3) Voltei pra ficar
4) Que saudade dela 
5) Coração ferido 
6) Amor e perdão 
7) Pergunte à ela 
8) Chora meu bem 
9) Somente saudade 
10) Obrigado amor 
11) Depois de um beijo 
12) Noite de verão



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário