***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...

DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE; CLICANDO EM SEGUIDORES LOGO ABAIXO.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO NA DISCOGRAFIA QUE DESEJA BAIXAR.

OBRIGADO...

E SEJA BEM VINDO AO BLOG...

A MAIS DE 4 DECADAS, COLECIONANDO A BOA MUSICA, EM VINIL, CASSETE, CD, MP3...
POR ISSO, ME SINTO BEM EM DIVIDIR O POUCO QUE TENHO.
COM QUEM VIVEU E CURTIU ESTAS MUSICAS E ÉPOCAS...

ASS - EU.
J.A






SORTEIRO PELA LOTERIA FEDERAL

11 DE NOVEMBRO DE 2017


Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

3 de mai de 2013

Discografia - Audioslave


 

1. Cochise
2. Show Me How To Live
3. Gasoline
4. What You Are
5. Like A Stone
6. Set It Off
7. Shadow On The Sun
8. I Am The Highway
9. Exploder
10. Hypnotize
11. Bring ‘Em Back Alive
12. Light My Way
13. Getaway Car
14. The Last Remaining Light

 

 

1. Light My Way
2. Set If Off
3. Gasoline
4. Like A Stone
5. Super Stupid (Funkadelic Cover)
6. What You Are
7. Give False Star
8. Give
9. Exploder
10. Lat Remaining Light
11. Hypnotize
12. Sing A Long
13. Show Me How To Live
14. Cochise
15. Shadow On The Sun

 

 

1. Light My Way
2. Set It Off
3. Gasoline
4. Like A Stone
5. Super Stupid (Funkadelic Cover)
6. What You Are
7. Exploder
8. Turn To Gold
9. The Last Remaining Light
10. Hypnotize
11. Show Me How To Live
12. Cochise
13. Shadow On The Sun

 

 

1. Set It Off
2. Your Time Has Come
3. Like A Stone
4. Spoonman
5. The Worm
6. Gasoline
7. Heaven’s Dead
8. Doesn’t Remind Me
9. Be Yourself
10. Bulls On Parade – Sleep Now In The Fire
11. Out Of Exile
12. Outshined
13. Shadow On The Sun
14. Black Hole Sun
15. I Am The Highway
16. Show Me How To Live
17. Cochise

 

 

1. Your Time Has Come
2. Out Of Exile
3. Be Yourself
4. Doesn’t Remind Me
5. Drown Me Slowly
6. Heavens Dead
7. The Worm
8. Man Or Animal
9. Yesterday To Tomorrow
10. Dandelion
11. Number 1 Zero
12. The Curse

 

 

1. Revelations
2. One And The Same
3. Sound Of A Gun
4. Until We Fall
5. Original Fire
6. Broken City
7. Somedays
8. Shape Of Things To Come
9. Jewel Of The Summertime
10. Wide Awake
11. Nothing Left To Say But Goodbye
12. Moth

 

DOWNLOAD TORRENT

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário