***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...

DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE; CLICANDO EM SEGUIDORES LOGO ABAIXO.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO NA DISCOGRAFIA QUE DESEJA BAIXAR.

OBRIGADO...

E SEJA BEM VINDO AO BLOG...

A MAIS DE 4 DECADAS, COLECIONANDO A BOA MUSICA, EM VINIL, CASSETE, CD, MP3...
POR ISSO, ME SINTO BEM EM DIVIDIR O POUCO QUE TENHO.
COM QUEM VIVEU E CURTIU ESTAS MUSICAS E ÉPOCAS...

ASS - EU.
J.A






SORTEIRO PELA LOTERIA FEDERAL

11 DE NOVEMBRO DE 2017


Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

22 de jun de 2013

DISCOS DE VINIL - 6

DISCOS DE VINIL - 6


DISCOS DA MINHA COLEÇÃO...

QUE ESTOU COLOCANDO A VENDA...

(TANTO OS DISCOS COMO AS CAPAS EM PERFEITAS CONDIÇÕES...)


MAIORES DETALHES E INFORMAÇÕES: 


EMAIL: joseantoniogoncalves@pop.com.br 

LP: MOACYR FRANCO – SOMENTE SUCESSOS
ANO: 1965
GRAVADORA: BEVERLY

CAPA: Em bom estado. Com leves desgastes ao manuseio e ao tempo.

FAIXAS
LADO – 1
1-SUAVE É A NOITE
2-QUE SERÁ DE TI
3-BALADA DO AMOR SUBLIME
4-RIRAM TANTO
5- POEMA DE TERNURA ( Non Ho L’eta Per Amarti )
6-CALMO SETEMBRO ( Sweet September )
7-MEU QUERIDO LINDO

LADO – 2
1-DOCE AMARGURA ( TI GUARDERÒ NEL CUORE )
2-MINHAS NOITES SEM TI ( MIS NOCHES SEM TI )
3-CANÇÃO DO FIM ( MAKE HASTE MY LOVE )
4-POBRE ELISA
5-VALSA DAS VELAS
6-CANÇÃO DE QUEM SEGUE SOZINHO
7-NINGUÉM CHORA POR MIM

 

 

LP: FAGNER – SEMENTE ( COM ENCARTE )
ANO: 1985
GRAVADORA: CBS
CAPA: Em bom estado. Com leves desgastes ao manuseio e ao tempo.

FAIXAS
1-TRANQUILAMENTE
2-DONO DOS TEUS OLHOS
3-SEMENTE
4-PAROARA
5-DEIXA VIVER
6-TE ESPEREI
7-SOBRE A TERRA
8-CONTRA-MÃO
9-PRESSENTIMENTO
10-BOLA NO PÉ

 

 

LP: ALTEMAR DUTRA – OS GRANDES SUCESSOS
ANO: 1989
GRAVADORA: SOM LIVRE
CAPA: Em bom estado. Com leves desgastes ao manuseio e ao tempo.

Faixas:
1-Que queres tu de mim
2-Contigo aprendi
3-Jura-me
4-Somos iguais
5-A lenda do beijo
6-Estão voltando as flores / Bandeira branca
7-Brigas
8-Sentimental demais
9-Tudo de mim
10-O trovador
11-Quem há de dizer
12-Que será?
13-Bloco da solidão
14-Vida roubada

 

 

LP: BENITO DI PAULA - Quando a festa acabar ( COM ENCARTE )
ANO: 1987
GRAVADORA: COPACABANA
CAPA: Em bom estado. Com leves desgastes ao manuseio e ao tempo.

Faixas:
01 - Quando a festa acabar
02 - Vale o que está escrito
03 - Índio caboclo cigano (Nativo)
04 - Já vai amanhecer
05 - Vai escutar Cauby cantar
06 - Pare, olhe e viva
07 - Eu sou mulher
08 - Carente de amor
09 - Adelodê Yalonã
10 - Quero ter o seu amor pra mim
11 - Super bem
12 - Menor abandonado (Fraternidade)

 

 

LP: TIM MAIA – SOMOS AMÉRICA ( COM ENCARTE )
ANO: 1987
GRAVADORA: CONTINENTAL
CAPA: Em bom estado. Com leves desgastes ao manuseio e ao tempo.

Faixas:
01 - Onde está você (Marquinhos-Michel)
02 - Amigo verdadeiro (Antônio Marcos-Lincoln Olivetti)
03 - Se esse amor termina (Tim Maia)
04 - Parabéns (Marquinhos-Tim Maia)
05 - Amiga (Cleonice-Édson Trindade)
06 - Somos América (Tim Maia)
07 - Você mentiu (Tim Maia-Lincoln Olivetti-Robson Jorge)
08 - Terna paixão (Filó-Judith de Souza)
09 - Ternura em seu olhar (Katy-Frankye Arduini)
10 - Sem volta (Rique Pantoja-Sergio Natureza)

 

 

LP: JOANNA – BRILHO E PAIXÃO ( COM ENCARTE )
ANO: 1983
GRAVADORA: RCA
CAPA: Em bom estado. Com leves desgastes ao manuseio e ao tempo.

Lado A
Tua cara
Maravilhas
Passaro
Eternamente
Diz quem me diz

Lado B
Acreditar
Pro que der e vier
Brilho e paixão
Caminhos do coração
Minha alma suburbana
Estranhas maneiras

 

 

LP: GAL – LUA DE MEL COMO O DIABO GOSTA ( COM ENCARTE )
ANO: 1987
GRAVADORA: RCA
CAPA: Em bom estado. Com leves desgastes ao manuseio e ao tempo.

Lado 1
Arara 4:54
O vento 5:23
Tenda 3:57
Viver e reviver (Here, there and everywhere) 3:57
Me faz bem 3:18

Lado 2
Morro de saudade 3:59
Lua de mel 4:09
Creio 4:09
Sou mais eu 4:29
Todos os instrumentos 4:21

 

 

LP: BIAFRA – O MELHOR DE
ANO: 1984
GRAVADORA: COLUMBIA
CAPA: Em bom estado. Com leves desgastes ao manuseio e ao tempo.

Faixas:

1- LEÃO FERIDO
2- HELENA
3- VINHO ANTIGO
4- CORAÇÃO VADIO
5- JOGO ABERTO
6- UMA VEZ E NUNCA MAIS
7- BARCOS E NAVIOS
8- TODA SUA LUZ
9- DOR DA SOLIDÃO
10- VOA BICHO
11- MIL E UMA NOITES
12- PAQUETÁ

 

 

LP: PEPEU GOMES – PROCURAÇÃO ( COM ENCARTE )
ANO: 1993
GRAVADORA: WEA
CAPA: Em bom estado. Com leves desgastes ao manuseio e ao tempo.

Faixas:

-PROCURAÇAO
-TEIMOSIA
-SEXY YEMANJAH
-CURINGA DE TAROT
-UMA HISTORIA DE AMOR
-TUDO BEM COM VOCE?
-MEMORIA DE CRISTAL
-FIO FEIO TEM PAI NAO
-DEVE SER AMOR
-NAVEGADOR

 

 

LP: WANDER TAFFO – MEU PUNHAL ( COM ENCARTE )
ANO: 1989
GRAVADORA: WEA
CAPA: Em bom estado. Com leves desgastes ao manuseio e ao tempo.

Faixas:

-MEU PUNHAL
-LUNA CALIENTE
-NOSSOS ERROS
-NÃO ESQUECE DE MIM
-BALÕES DE GÁS
-PRA DIZER ADEUS
-NIGHTCHILD

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário