***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...


DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE; CLICANDO EM SEGUIDORES LOGO ABAIXO.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO NA DISCOGRAFIA QUE DESEJA BAIXAR.

OBRIGADO...

E SEJA BEM VINDO AO BLOG...









SORTEIRO PELA LOTERIA FEDERAL

11 DE NOVEMBRO DE 2017




Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

9 de jul de 2013

Discografia - Diana

Diana - 1969 - compacto simples

1. Menti pra Vc
2. Sítio do Pica-Pau Amarelo


 

Diana - 1971 - Porque Brigamaos

1. Porque Brigamos
2. Estou Completamente Apaixonada
3. Quero te ver Sorrindo
4. Pegue as Minhas maos



Diana - 1972 - Diana

1. Estou Completamente Apaixonada
2. No Fundo Da Minha Vida
3. Você Tem Que Aceitar
4. Pegue As Minhas Mãos
5. Quero Te Ver Sorrindo
6. Meu Lamento
7. Canção Dos Namorados
8. Hoje Sonhei Com Você
9. Fatalidade
10. Tudo Que Eu Tenho
11. Porque Brigamos
12. Ainda Queima A Esperança


 



Diana - 1973

1. Uma Vez Mais
2. Amor Só Se Paga Com amor
3. Sinceramente
4. Se Soubesses
5. Um Mundo Só Pra Nós
6. Não Sou Mais De Ninguém
7. Vivo Só Pensando Em Ti
8. Não Te Esqueças De Mim
9. Mistério (Mistero)
10. Lá Fora Faz Muito Frio
11. A Música Da Minha Vida
12. Esta Noite Lhe Digo Que Não


 



Diana - 1974 - Voce Prometeu Voltar

1. Esta Noite Minha Vida Vai Mudar 
2. Você Prometeu Voltar 
3. Foi Tudo Culpa Do Amor. 
4. Sonhos Infantis 
5. Volte Depressa 
6. Jambalaya. 
7. Que Vontade Eu Sinto De Voltar 
8. Quando Chegar A Noite 
9. Alguém Pra Me Fazer Feliz 
10. Talvez... Quem Sabe 
11. Não Sei Viver Assim 
12. Onde Está Você


 


Diana - 1975 - Uma Nova Vida

1. Ainda Sou Mais Eu 
2. Lero-lero 
3. Momentos
4. Vem Morar Comigo 
5. Eu Tenho Razão 
6. Promessa de Amor 
7. Uma Nova Vida 
8. Eu Preciso Fazer Você Feliz  
9. O Tempo e a Distância 
10. Muito Obrigada 
11. Eu Amo Você Demais 
12. Se Você Tentasse (Vem Tentar a Sorte)


 

Diana - 1976 - Sem Barulho

1. Sem Barulho
2. Sangue nas Veias
3. Balanço Manuêh
4. Tesouro Escondido
5. Hoje Que Você Disse Adeus
6. Fato Consumado
7. Estado de Graça
8. Medo
9. Quebra Cabeça
10. Deixa o Sol Entrar na Sua  Casa
11. Evolução
12. Tudo Vai Dar Certo

 


Diana - 1978 - flor selvagem

1. Mundo Moderno
2. A Vida Que Tanto Sonhei
3. Domingo De Flores
4. Solte Os Cabelos  (Faça Como Eu)
5. Vida Que Não Pára
6. Campos Verdes Flor Selvagem
7. Conflito
8. Pode Ser
9. A Outra Metade
10. Tapete Mágico
11. Se Eu Soubesse

 

Diana - 1981 - Compacto

1. Se você voltasse Agora
2. Vou Fugir de Casa
3. Amava Todas as  Mulheres
4. Romance bem Simples


Diana - 1982

1. Saudade Tão fora de Hora
2. Voce Tem que Pagar o que me Deve


Diana - 1982

1. Me Abrace, me aperte e me Beije
2. Sem Ressentimentos
3. Saudade tao Fora de Hora
4. Você tem que Pagar o que me Deve



Diana - 1995
1. Por Te Querer Demais
2. Ele
3. Avise Ao Coração
4. Sonho Azul
5. Aventuras
6. Eu Te Amo
7. Jogando Conversa Fora
8. Só Quero Te Dizer
9. Palavras Diferentes
10. Essência
11. Meu Dilema
12. Eu Acredito Em Mim

 



Diana - 2000 - ao vivo

1. A Noite Mais Linda Do Mundo (A Felicidade)
2. Uma Vez Mais (One Last  Time )
3. Fatalidade (Fatalida)
4. Foi Tudo Culpa Do Amor
5. Ainda Queima A Esperança
6. Esta Noite Eu Digo Que Não
7. Meu Lamento(Voy A Guardar Mi Lamento)
8. A  Música  Da Minha Vida (My Reason )
9. Canção Dos Namorados
10. Porque Brigamos (I Am... I Said)
11. Jambalaya (Jambalaya)
12. Por Te Querer Demais
13. Jogando  Conversa Fora
14. Eu Te Amo (Tu Me Queimas)




Diana - 20 Super Sucessos

1. Uma Vez Mais
2. Amor Só Se Paga Com Amor
3. Lá Fora Faz Muito Frio
4. Esta Noite Lhe Digo Que Não
5. Estou Completamente Apaixonada
6. Meu Lamento

7. Fatalidade
8. Porque Brigamos
9. Ainda Queima A Esperanca
10. Canção Dos Namorados
11. Vivo Só Pensando Em Ti
13. No Fundo De Mi’nhalma
14. Quero Te Ver Sorrindo
15. Tudo Que Eu Tenho
16. Um Mundo Só Pra Nós
17. Hoje Sonhei Com Você
18. A Música Da Minha Vida

18. Sinceramente
19. Você Tem Que Aceitar
20. Agora Que Sou Livre



 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário