***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...


DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE; CLICANDO EM SEGUIDORES LOGO ABAIXO.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO NA DISCOGRAFIA QUE DESEJA BAIXAR.

OBRIGADO...

E SEJA BEM VINDO AO BLOG...









SORTEIRO PELA LOTERIA FEDERAL

11 DE NOVEMBRO DE 2017




Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

8 de jul de 2013

Nelson Ned



1969
01 - Será Será
02 - Hoje Não Volto Mais para Casa
03 - Você Não Nasceu Pra Mim
04 - Tamanho Não É Documento
05 - O Riso Que Eu Perdi
06 - Camarim
07 - Alô Aqui Sou Eu (Pronto Sono Io)
08 - Vou Buscar O Meu Amor
09 - Domingo À Tarde
10 - Um Recado Para Meu Amor
11 - Ao Meu Amor (To Sir, With Love)
12 - Tudo Passará




NELSON NED - 30 Exitos Insuperables








NELSON NED - 30 Exitos Insuperables CD2








NELSON NED - 1993 El Romantico de America











Nenhum comentário:

Postar um comentário