html-5

 

 Não tenho este blog como trabalho... 

MAS POR GOSTAR DE MÚSICA...

Ninguém me ajuda, sou uma só pessoas; é tudo de coração. 

INDEPENDENTE DO ESTILO OU LINGUAS, OU TRADUÇÕES...

 

 I don't have this blog for work...

BUT FOR LIKE MUSIC...

Nobody helps me, I'm just one person; it's all from the heart.

REGARDLESS OF STYLE OR LANGUAGES, OR TRANSLATIONS...

 

 

EncurtaNET  

 

EncurtaNET  

 

 A todos os amigos (as) do blog, que possam ajudar...

DOAÇÕES: QUALQUER VALOR.


Nosso site não tem fins lucrativos!

MAS PRECISA MANTER OS ARQUIVOS ATIVOS!!!

Faça sua doação de qualquer valor p/ poder continuar com meu trabalho!

Pix: 073.477.488-52

José Antonio Gonçalves

 

Deseja divulgar: Sua Marca, Empresa, Loja, Comercio?

CONTATO: josantoniogoncalves23@gmail.com

 

YOU ARE WHAT ENCOURAGE ME, REGARDLESS OF WORDS;
THAT FOR SOME; WOULD GIVE UP. BUT IT IS NOT MY CASE, I INDICATE THE GOOD
SONGS. WHO WANTS TO TALK TO ME, WHEREVER THEY ARE; AS I ALREADY ANSWER;
I ACCEPT CRITICISM AND OPINIONS TO IMPROVE THE BLOG.
THANKS FOR THE PRESTIGIOUS BLOG.
DON'T BE GAMANCIOUS, SHARE WHAT YOU THINK.
ONLY, IF IT PLEASED IT; DON'T MAKE MISLEADING ADVERTISING...
RIGHT.
HUGS TO ALL, I'M HAPPY TO SHARE THE GOOD MUSIC;
REGARDLESS OF STYLE AND TASTE; THAT I EACH HAS HIS OWN AND I RESPECT
TO ALL.

 

VOCÊS SÃO O QUE ME INCENTIVAM, INDEPENDENTE DE PALAVRAS;
QUE PARA UNS; DESISTIRIAM. MAS NÃO É MEU CASO, EU INDICO AS BOAS
MÚSICAS. QUEM QUISER FALAR COMIGO, SEJA DE ONDE FOR; COMO JÁ RESPONDO;
ACEITO CRITICAS E OPINIÕES PARA MELHORAR O BLOG.
OBRIGADO PELO PRESTIGIO AO BLOG.
NÃO SEJA GAMANCIOSO, DISTRIBUA O QUE ACHOU.
SÓ, SE LHE AGRADOU; NÃO FAÇA PROPAGANDA ENGANOSA...
CERTO.
ABRAÇOS A TODOS, EU FICO FELIZ EM COMPARTILHAR A BOA MÚSICA;
INDEPENDENTE DO ESTILO E GOSTO; QUE EU, CADA UM TEM O SEU; E EU RESPEITO
A TODOS.

 

 

Precisa de ajuda, alguma dúvida.
Fale comigo.

Contato, abaixo dos seguidores do blog.

EncurtaNET  

 

EncurtaNET  

 

 

 

Seguidores

Translate

Contato Com J.A Discografias

Nome

E-mail *

Mensagem *

10 de nov. de 2011

DISCOGRAFIA - Golden Boys

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FINAL DA PÁGINA

 


Resultado de imagem para CANTOR:    Golden Boys

 

DOWNLOAD MEDIAFIRE

DOWNLOAD /Golden_Boys_-Fumace.rar/file

DOWNLOAD /Golden_Boys_50_anos_de_carreira_1.rar/file

DOWNLOAD /Golden_Boys_50_anos_na_estrada_20_raridades_2.rar/file

DOWNLOAD /Golden_Boys_ao_vivo_1991.rar/file

DOWNLOAD /Golden_Boys_Eu_bebo_sim.rar/file

DOWNLOAD /Golden_Boys_Nao_esquente_a_cabeca_nao.rar/file

DOWNLOAD /Golden_Boys_Na_linha_de_Frente.rar/file

DOWNLOAD /Golden_Boys_Pensando_Nela.rar/file

DOWNLOAD /Golden_Boys_e_Trio_esperanca_ao_vivo.rar/file

 

________________________
1958 - Compacto Simples 2
Tamanho: 7.4 MB
DOWNLOAD


  • 1958 - Compacto Simples
    Tamanho: 7.22 MB
    DOWNLOAD

  • 1959 - Compacto Simples
    Tamanho: 7.08 MB
    DOWNLOAD

  • 1959 - Os Golden Boys (e conjunto)
    Tamanho: 7.3 MB
    DOWNLOAD

  • 1959 - Os Golden Boys
    Tamanho: 45.5 MB
    DOWNLOAD

  • 1960 - The Golden Boys (com Betinho e seu conjunto)
    Tamanho: 6.69 MB
    DOWNLOAD

  • 1964 - Compacto Simples
    Tamanho: 4.95 MB
    DOWNLOAD

  • 1965 - Alguém na multidão
    Tamanho: 34.88 MB
    DOWNLOAD

  • 1965 - Compacto Simples
    Tamanho: 4.61 MB
    DOWNLOAD

  • 1965 - The Golden Boys
    Tamanho: 36.98 MB
    DOWNLOAD

  • 1966 - A RODA DO IÊ IÊ IÊ
    Tamanho: 5.06 MB
    DOWNLOAD

  • 1966 - Compacto Simples
    Tamanho: 4.87 MB
    DOWNLOAD

  • 1966 - The Golden Boys (com The Fevers)
    Tamanho: 24.22 MB
    DOWNLOAD

  • 1967 - Pensando Nela
    Tamanho: 38.16 MB
    DOWNLOAD

  • 1968 - Linha de Frente
    Tamanho: 52.08 MB
    DOWNLOAD

  • 1970 - Fumace
    Tamanho: 29.06 MB
    DOWNLOAD

  • 1973 - Eu bebo sim
    Tamanho: 31.59 MB
    DOWNLOAD

  • 1976 - Nao esquente a cabeca nao
    Tamanho: 58.75 MB
    DOWNLOAD

  • 1978 - Golden Boys
    Tamanho: 86.27 MB
    DOWNLOAD

  • 1981 - CS - Pra matar a saudade
    Tamanho: 34.34 MB
    DOWNLOAD

  • 1984 - O sonho não acabou
    Tamanho: 79.99 MB
    DOWNLOAD

  • 1991 - Ao vivo
    Tamanho: 42.78 MB
    DOWNLOAD

  • 1994 - Meus Momentos
    Tamanho: 42.17 MB
    DOWNLOAD

  • 2000 - Serie Bis
    Tamanho: 96.14 MB
    DOWNLOAD

  • Golden Boys 50 anos de carreira 1
    Tamanho: 62.71 MB
    DOWNLOAD

  • Golden Boys 50 anos na estrada 20 raridades 2
    Tamanho: 59.56 MB
    DOWNLOAD

  • Golden Boys e Trio esperança ao vivo
    Tamanho: 108.44 MB
    DOWNLOAD

  • Golden Boys
    Tamanho: 216.26 MB
    DOWNLOAD

  • The Golden Boys - Antologia
    Tamanho: 57.93 MB
    DOWNLOAD


 



 

 

 

 

4 comentários:

  1. tu pode me conseguir os links do mediafire nao estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Amigo Rock , sou só; estou sem ajuda pra manter os arquivos hospedados. Enquanto tinha condições financeiras; eu mantinha os arquivos. Agora desempregado não tem como, muitos arquivos estão se perdendo.
      Quando disponibilizei meus arquivos, nunca foi pedindo senha. Sempre foi download aberto, simples e direto.

      Contato: Após as 18 horas.
      Para informaçôes.
      (011) 98391-0241

      Excluir