html-5

 

 Não tenho este blog como trabalho... 

MAS POR GOSTAR DE MÚSICA...

Ninguém me ajuda, sou uma só pessoas; é tudo de coração. 

INDEPENDENTE DO ESTILO OU LINGUAS, OU TRADUÇÕES...

 I don't have this blog for work...

BUT FOR LIKE MUSIC...

Nobody helps me, I'm just one person; it's all from the heart.

REGARDLESS OF STYLE OR LANGUAGES, OR TRANSLATIONS...

 

A todos os amigos (as) do blog, que possam ajudar...

DOAÇÕES: QUALQUER VALOR.

Pix - 11983910241

 

Nosso site não tem fins lucrativos!

MAS PRECISA MANTER OS ARQUIVOS ATIVOS!!!

Faça sua doação de qualquer valor p/ poder continuar com meu trabalho!

Pix: 073.477.488-52

José Antonio Gonçalves

 

YOU ARE WHAT ENCOURAGE ME, REGARDLESS OF WORDS;
THAT FOR SOME; WOULD GIVE UP. BUT IT IS NOT MY CASE, I INDICATE THE GOOD
SONGS. WHO WANTS TO TALK TO ME, WHEREVER THEY ARE; AS I ALREADY ANSWER;
I ACCEPT CRITICISM AND OPINIONS TO IMPROVE THE BLOG.
THANKS FOR THE PRESTIGIOUS BLOG.
DON'T BE GAMANCIOUS, SHARE WHAT YOU THINK.
ONLY, IF IT PLEASED IT; DON'T MAKE MISLEADING ADVERTISING...
RIGHT.
HUGS TO ALL, I'M HAPPY TO SHARE THE GOOD MUSIC;
REGARDLESS OF STYLE AND TASTE; THAT I EACH HAS HIS OWN AND I RESPECT
TO ALL.

VOCÊS SÃO O QUE ME INCENTIVAM, INDEPENDENTE DE PALAVRAS;
QUE PARA UNS; DESISTIRIAM. MAS NÃO É MEU CASO, EU INDICO AS BOAS
MÚSICAS. QUEM QUISER FALAR COMIGO, SEJA DE ONDE FOR; COMO JÁ RESPONDO;
ACEITO CRITICAS E OPINIÕES PARA MELHORAR O BLOG.
OBRIGADO PELO PRESTIGIO AO BLOG.
NÃO SEJA GAMANCIOSO, DISTRIBUA O QUE ACHOU.
SÓ, SE LHE AGRADOU; NÃO FAÇA PROPAGANDA ENGANOSA...
CERTO.
ABRAÇOS A TODOS, EU FICO FELIZ EM COMPARTILHAR A BOA MÚSICA;
INDEPENDENTE DO ESTILO E GOSTO; QUE EU, CADA UM TEM O SEU; E EU RESPEITO
A TODOS.

 


Você esta convidado (a), a participar de minha comunidade.
SEJA BEM VINDO, TODOS ( AS ).

Só surpresas, para os ( as ); amantes de boa música.

Link para participar abaixo.

 

CHAT

 

https://chat.whatsapp.com/KSCVkQYgbFi7Q5Inj0gTup

 

 

 

PARA DOWNLOAD NO VERSITE.

1º - Clicar no link, sera enviado a pagina
do versite.
2º - Lá clicará no no get, com o nome do
arquivo.
3º - Chegará em 3 passos, não tem segredo.
-click no laranja, depois em Learn more.
4º - Quando abrir a pagina, basta voltar e
acompanhar o andamento dos 3 passos,
se concluirem automaticamente.
5º - É só clicar no get do arquivo, o download
se iniciará...

 

 

Precisa de ajuda, alguma dúvida.
Fale comigo.

Contato, abaixo dos seguidores do blog.

 

 

 

Seguidores

Translate

Contato Com J.A Discografias

Nome

E-mail *

Mensagem *

9 de jul. de 2013

Diana

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FINAL DA PÁGINA

 


Resultado de imagem para CANTOR: Diana

 

DOWNLOAD MEGA

CD AVULSO...

Diana - 20 Super Sucessos
DOWNLOAD

Diana - 1969 - compacto simples
DOWNLOAD

Diana - 1971 - Porque Brigamos
DOWNLOAD

Diana - 1972 – Diana
DOWNLOAD

Diana – 1973
DOWNLOAD

Diana - 1974 - Voce Prometeu Voltar
DOWNLOAD

Diana - 1975 - Uma Nova Vida
DOWNLOAD

Diana - 1976 - Sem Barulho
DOWNLOAD

Diana - 1978 - flor selvagem
DOWNLOAD

Diana - 1981 – Compacto
DOWNLOAD

Diana – 1982
DOWNLOAD

Diana - 1982-2
DOWNLOAD

Diana – 1995
DOWNLOAD

Diana - 2000 - ao vivo
DOWNLOAD

DIANA - compacto duplo
DOWNLOAD

 

Privacy warning


Diana - 1969 - compacto simples

1. Menti pra Vc
2. Sítio do Pica-Pau Amarelo

Diana - 1971 - Porque Brigamaos

1. Porque Brigamos
2. Estou Completamente Apaixonada
3. Quero te ver Sorrindo
4. Pegue as Minhas maos

Diana - 1972 - Diana

1. Estou Completamente Apaixonada
2. No Fundo Da Minha Vida
3. Você Tem Que Aceitar
4. Pegue As Minhas Mãos
5. Quero Te Ver Sorrindo
6. Meu Lamento
7. Canção Dos Namorados
8. Hoje Sonhei Com Você
9. Fatalidade
10. Tudo Que Eu Tenho
11. Porque Brigamos
12. Ainda Queima A Esperança


Diana - 1973

1. Uma Vez Mais
2. Amor Só Se Paga Com amor
3. Sinceramente
4. Se Soubesses
5. Um Mundo Só Pra Nós
6. Não Sou Mais De Ninguém
7. Vivo Só Pensando Em Ti
8. Não Te Esqueças De Mim
9. Mistério (Mistero)
10. Lá Fora Faz Muito Frio
11. A Música Da Minha Vida
12. Esta Noite Lhe Digo Que Não


Diana - 1974 - Voce Prometeu Voltar

1. Esta Noite Minha Vida Vai Mudar
2. Você Prometeu Voltar
3. Foi Tudo Culpa Do Amor.
4. Sonhos Infantis
5. Volte Depressa
6. Jambalaya.
7. Que Vontade Eu Sinto De Voltar
8. Quando Chegar A Noite
9. Alguém Pra Me Fazer Feliz
10. Talvez... Quem Sabe
11. Não Sei Viver Assim
12. Onde Está Você

Diana - 1975 - Uma Nova Vida

1. Ainda Sou Mais Eu
2. Lero-lero
3. Momentos
4. Vem Morar Comigo
5. Eu Tenho Razão
6. Promessa de Amor
7. Uma Nova Vida
8. Eu Preciso Fazer Você Feliz
9. O Tempo e a Distância
10. Muito Obrigada
11. Eu Amo Você Demais
12. Se Você Tentasse (Vem Tentar a Sorte)

Diana - 1976 - Sem Barulho

1. Sem Barulho
2. Sangue nas Veias
3. Balanço Manuêh
4. Tesouro Escondido
5. Hoje Que Você Disse Adeus
6. Fato Consumado
7. Estado de Graça
8. Medo
9. Quebra Cabeça
10. Deixa o Sol Entrar na Sua Casa
11. Evolução
12. Tudo Vai Dar Certo

Diana - 1978 - flor selvagem

1. Mundo Moderno
2. A Vida Que Tanto Sonhei
3. Domingo De Flores
4. Solte Os Cabelos (Faça Como Eu)
5. Vida Que Não Pára
6. Campos Verdes Flor Selvagem
7. Conflito
8. Pode Ser
9. A Outra Metade
10. Tapete Mágico
11. Se Eu Soubesse

Diana - 1981 - Compacto

1. Se você voltasse Agora
2. Vou Fugir de Casa
3. Amava Todas as Mulheres
4. Romance bem Simples

Diana - 1982

1. Saudade Tão fora de Hora
2. Voce Tem que Pagar o que me Deve

Diana - 1982

1. Me Abrace, me aperte e me Beije
2. Sem Ressentimentos
3. Saudade tao Fora de Hora
4. Você tem que Pagar o que me Deve

Diana - 1995
1. Por Te Querer Demais
2. Ele
3. Avise Ao Coração
4. Sonho Azul
5. Aventuras
6. Eu Te Amo
7. Jogando Conversa Fora
8. Só Quero Te Dizer
9. Palavras Diferentes
10. Essência
11. Meu Dilema
12. Eu Acredito Em Mim


Diana - 2000 - ao vivo

1. A Noite Mais Linda Do Mundo (A Felicidade)
2. Uma Vez Mais (One Last Time )
3. Fatalidade (Fatalida)
4. Foi Tudo Culpa Do Amor
5. Ainda Queima A Esperança
6. Esta Noite Eu Digo Que Não
7. Meu Lamento(Voy A Guardar Mi Lamento)
8. A Música Da Minha Vida (My Reason )
9. Canção Dos Namorados
10. Porque Brigamos (I Am... I Said)
11. Jambalaya (Jambalaya)
12. Por Te Querer Demais
13. Jogando Conversa Fora
14. Eu Te Amo (Tu Me Queimas)

Diana - 20 Super Sucessos

1. Uma Vez Mais
2. Amor Só Se Paga Com Amor
3. Lá Fora Faz Muito Frio
4. Esta Noite Lhe Digo Que Não
5. Estou Completamente Apaixonada
6. Meu Lamento
7. Fatalidade
8. Porque Brigamos
9. Ainda Queima A Esperanca
10. Canção Dos Namorados
11. Vivo Só Pensando Em Ti
13. No Fundo De Mi’nhalma
14. Quero Te Ver Sorrindo
15. Tudo Que Eu Tenho
16. Um Mundo Só Pra Nós
17. Hoje Sonhei Com Você
18. A Música Da Minha Vida
18. Sinceramente
19. Você Tem Que Aceitar
20. Agora Que Sou Livre

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário