***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...


DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO...



Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

 

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

4 Super Quentes Internacional Vol.5

 

4 Super Temas De Novelas Vol.2

45 Stars Get Ready

Alziro Zarur Compacto Vinil Jóias Do Amor

 

Alziro Zarur - Vamos Falar C/deus

Billy Joel - Uptown Girl

 

Bonnie Tyler - Goodbye The Island

 

Capitão Aza - Meu Pianinho - Carroussell

 

Carlos Neto - Oração Para Fecha

 

Chicago - If You Leave Me Now

Cleide Regina - Mulher Ideal

 

Cyndi Louper - Girls Just Want To Have Fun

 

Diana Ross - Missing You

 

Don Mclean - Crying

 

4 Super Quentes Nacionais

Fernando Mendes - Tainã

 

Sucessos Dos Anos 60

Elton John - Empty Garden

 

Genghis Khan - Genghis Khan

 

Genghis Khan - Moskau

 

Gilbert - Ballade Pour Adeline

Gilson - Casinha Branca

Indeep - Last Night A D.j. Saved My Life

 

Johnny Rivers - 1976

 

José Augusto - Doce Engano

 

Katia - Cedo Pra Mim

 

Katia - Lembranças

Kim Carnes - Bette Davis Eyes

 

Moacyr Franco - Tarde Demais Para Esquecer

Moacyr Franco - Tarde Demais Para Esquecer

Nazareth - Love Hurts

Nelson Ned - Se As Flores Pudessem Falar, Dois

 

Nikka Costa - First Love

 

Nikka Costa On My Own

Odair José - Até Parece Um Sonho

Osvaldo Montenegro - Agonia

Passion Love Theme

Patrick Dimon - Pigeon Without A Dove

Patrick Dimon - She's A Lady

 

Paul Mccartney - Ebony And Ivory

 

Paulo Henrique - Tema De Márcio

 

Paulo Sergio - Voce Pode Me Perder

 

Peter Frampton - Breaking All The Rules

 

Rita Coolidge - All Time High

 

Roberto Carlos - Fé

Roberto Carlos - Fiquei Tão Triste

Sheena Easton - For Your Eyes Only

 

Stacy Lattisaw - Atack Of The Name Game

Sunday - Paloma

 

Wando - Emoções

 

Elton John - Empty Garden

 

Genghis Khan - Genghis Khan

Genghis Khan - Moskau

Gilbert - Ballade Pour Adeline

 

Gilson - Casinha Branca

Indeep - Last Night A D.j. Saved My Life

 

Johnny Rivers - 1976

 

Passion Love Theme

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

 

 

 

 

 

8 de nov de 2011

Discografia - Trepidant's



Albuns já lançados...

Discografia incompleta...


-COMPACTO DUPLO-

1- LOVE-ME AGAIN 
2- TAKE-ME
3- I'LL COME BACK NEW JERSEY
4- FAREWELL

 




PRIMEIRO DISCO
-REMEMBER-ME-

01- REMEMBER-ME
02- TO BE OR NOT TO BE
03- DOUBTS
04- EVERYTIME
05- FALL IN LOVE
06- SOMEDAY I'LL REALY FLY
07- ALL LOVE
08- A GOOD REASON
09- MY FLAMING LOVE
10- SONG FOR NUBIA
11- LOOKING FOR AWARD
12- DEAD PAST




SEGUNDO DISCO
-LOVE-ME FOREVER-

01- LOVE-ME FOREVER
02- ARIZONA
03- TREPIDANTS LOVE THEME
04- YOU'RE MY SHOOTING STAR
05- MORE THAN A MATCH FOR YOU
06- EMOTION
07- EVERYTHING I NEED
08- NOW TOO LATE
09- MY FLAMING LOVE
10- NOT TODAY
11- GIMME WHAT I WANT
12- PROMISSE



 


TERCEIRO DISCO
-COME LOVE-

01- NO MORE
02- CAN'T CARRY 
03- THE DEEPEST LOVE
04- ROBOT
05- SHE'S MY BABY
06- NICE TO SEE AGAIN
07- COME LOVE
08- I KILLED THAT LIAR
09- LIVIN' SOFTLY
10- LONG TO DANCE WHIT YOU NOW
11- DON'T
12- SWEET SPRING






QUARTO DISCO
-SÃO FRANCISCO RIVER-

01- SÃO FRANCISCO RIVER
02- LIGHTS OF LOVE
03- THINK I'M GONNA LEAVE YOU
04- YOU MAY FLY
05- HARD WAY TO RETORN
06- PUSH IT
07- A LITTLE WHILE
08- LOVE IS AN ILUSION
09- OUT LOUD
10- SONG FOR ARGENTINA




QUINTO DISCO
-JANIE-

01- SOME KIN OF SPEEL
02- STILL RUNNING
03- TOO MANY TIMES
04- I WANT YOU
05- SOMEBODY TO LOVE
06- PICK YOU UP
07- JANIE
08- SHAKE IT UP
09- THE WAY I FELT
10- DON'T LET ME ON FIRE


 



 


SEXTO DISCO
-FAR AWAY-

01- ANOTHER MAN
02- HAPPY EMOTIONS
03- STAY WITH ME
04- NOBODY BUT YOU
05- LEAVE ME OR LET ME RIDE
06- ALONE AND CRYING
07- MORE THAN MY LIFE
08- MONEY IN MY POCKET
09- LIGTHING UP
10- FAR AWAY




SETIMO DISCO
-OLD COWBOY-

01- OLD COWBOY
02- YOU ARE MY DESTINY
03- STATUE
04- NO MORE CRUEL
05- WONDERING MAN
06-LITTLE LADY
07- BY HOOK OR BY CROOK
08- I WANNA GET YOUR LOVE
09- HEAVEN MUST BE FINE
10- I SHOUD'VE GONE
11- LIFE


 

OITAVO DISCO
-CHARIOT OF LOVE-

01- DOIDO DE AMOR
02- NEVER MARRY A RAILROAD MAN
03- FICO NA MÃO
04- IT'S ALL REGGAE
05- SR. SOL
06- THE DELIVERER
07- FALA MAIS ALTO O CORAÇÃO
08- CHARIOT OF LOVE
09- CORAÇÃO DE CRISTAL
10- SHINE UP TO ME

 



 




NONO DISCO
-AMOR NATURAL-

01- DA CÔR DA PAIXÃO
02- AMOR NATURAL
03- NAS BATIDAS DO MEU CORAÇÃO
04- TOQUE DIGITAL
05- AQUELA MULHER
06- ENTIBIAR
07- FELINA
08- PENSANDO EM VOCÊ
09- FORA DE MODA
10- SEU MODO DE SER

 



DECIMO DISCO
-VADIAR-

01- LAMBALÁ
02- O MELHOR LUGAR DO MUNDO
03- E AGORA?
04- INDIFERENTEMENTE
05- AMÔR DIFERENTE
06- VADIAR
07- FOI DEMAIS
08- PARÁGRAFO
09 - DIAS DE ESPERANÇA
10- MULHER DE AMIGO MEU PRA MIM É HOMEM




 


DECIMO PRIMEIRO DISCO
-LUA DOS NAMORADOS-

01- LUA DOS NAMORADOS
02- O CARA
03- ISSO É PAIXÃO
04- TARDE DE CHUVA
05- SEI QUE TE FIZ MAL
06- DEIXA EU TE AMR
07- O PEQUENO MUNDO DE JUNIOR BROWN
08- MEU CORAÇÃO
09- SISTEMAS E PADRÕES
10- O PLEBEU

 

 

DECIMO SEGUNDO DISCO
-O TEMPO PASSA-

01- TORÓ DAS TRÊS
02- FICAR COM VOCÊ
03- ANDARÊ
04- CARA OU CORÔA
05- APALPANDO
06- TEU SEGREDO
07- LUANA
08- PÉ DE CHULÉ
09- VEM ME AMAR
10- O TEMPO PASSA
11- ALUMIAR
12- PAIXÃO DE NOVELA




DISCO OE GRANDES SUCESSOS
-TREPIDANTS-

01- PICK YOU UP
02- SÃO FRANCISCO RIVER
03- LOVE-MYOE AGAIN
04- REMEMBER-ME
05- LOVE-ME FOREVER
06- NO MORE
07- SONG FOR ARGENTINA
08- I'LL COME BACK NEW JERSEY
09- DOUBTS
10- EVERYTHING I NEED
11- LIVIN'SOFTLY
12- THE AWAY I FELT







DISCO SUCESSOS DO POVO
-TREPIDANTS-

01- SHAKE IT UP
02- MY FLAMING LOVE
03- PUSH IT
04- TAKE-ME
05- COME LOVE
06- ARIZONA
07- FAW AWAY
08- SONG FOR NUBIA
09- THINK I'M GONNA LEAVE YOU
10- CAN'T CARRY 
11- JANIE
12- LONG TO DANCE WITH NOW



CD  GRANDES SUCESSOS BMG
-TREPIDANTS-

01- PICK YOU UP
02- LOVE-ME AGAIN
03- SÃO FRANCISCO RIVER
04- LOVE-ME FOREVER
05- MONEY IN MY POCKET
06- ANOTHER MAN
07- NOBODY BUT YOU
08- STAY WITH ME
09- HAPPY EMOTIONS
10- SHAKE IT UP
11- PUSH IT
12- FAR AWAY
13- TAKE-ME
14- MAY FLAMING LOVE
15- ARIZONA
16- NO MORE CRUEL
17- OLD COWBOY
18- YOU ARE MY DESTINY
19- SOME KIND OF SPEEL





CD 20 SUPER SUCESSOS AO VIVO
-TREPIDANTS-

01- SHAKE IT UP
02- TO BE OR NOT TO BE/EVERY TIME
03- TAKE-ME
04-  CAN'T CARRY
05- REMEMBER-ME
06- SÃO FRANCISCO RIVER
07- LOOKING FORWARD
08- STAY WITH ME
09- A GOOD REASON
10- IT'S GONNA BE HARD
11- DOUBTS/ALL LOVE
12- LITTLE LADY
13- AMOR NATURAL
14- LEAVE-ME OR LET ME RIDE
15- WE SAID GOODBYE
16- FAR AWAY/NOMORE CRUEL
17- CHARIOT OF LOVE
18- IF
19- VADIAR
20- LUA DOS NAMORADOS


 

PART - 1

 

PART - 2

 

PART - 3

 

 

 

 

2 comentários:

  1. Por favor
    renove o link dos Trepdants
    amo de paixao essa banda

    Obrigada

    ResponderExcluir