***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...


DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE; CLICANDO EM SEGUIDORES LOGO ABAIXO.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO NA DISCOGRAFIA QUE DESEJA BAIXAR.

OBRIGADO...

E SEJA BEM VINDO AO BLOG...









SORTEIRO PELA LOTERIA FEDERAL

11 DE NOVEMBRO DE 2017




Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

25 de nov de 2012

Discografia - Christopher Cross



1980 - Christopher Cross

"Say You'll Be Mine" – 2:53
"I Really Don't Know Anymore" – 3:49
"Spinning" – 3:59
"Never Be the Same" – 4:40
"Poor Shirley" – 4:20
"Ride Like The Wind" – 4:30
"The Light Is On" – 4:07
"Sailing" – 4:14
"Minstrel Gigolo" – 6:00



1983 - Another Page

"No Time for Talk"
"Baby Says No"
"What Am I Supposed to Believe"
"Deal 'Em Again"
"Think of Laura"
"All Right"
"Talking in My Sleep"
"Nature of the Game"
"Long World"
"Words of Wisdom"



1985 - Every Turn of the World

"Every Turn of the World"
"Charm the Snake"
"I Hear You Call"
"Don't Say Goodbye"
"It's You That Really Matters"
"Love Is Love (In Any Language)"
"Swing Street"
"Love Found a Home"
"That Girl"
"Open Your Heart"


1988 - Back Of My Mind

"Someday"
"Never Stop Believing"
"Swept Away"
"Any Old Time"
"I Will (Take You Forever)"
"She Told Me So"
"Back of My Mind"
"I'll Be Alright"
"Alibi"
"Just One Look"



1992 - Rendezvous

"Rendezvous"
"Deputy Dan"
"Night Across the World"
"Angry Young Men"
"In the Blink of an Eye"
"Is There Something"
"Isn't It Love"
"Nothing Will Change"
"Driftin' Away"
"A Fisherman's Tale"



1994 - Window

"Been There, Done That"
"Wild Wild West"
"Wishing Well"
"Thinkin' 'Bout You"
"Jan's Tune"
"Open Up My Window"
"Nature's Way"
"Uncharted Hearts"
"Before I Go"
"Love Is Calling"



1998 - Walking in Avalon

Disc 1 - Red Room

"In a Red Room"
"Walking in Avalon"
"Hunger"
"When She Smiles"
"It's Always Something"
"Dream Too Loud"
"I Know You Well"
"Kind of I Love You"
"Curled Around the World"
"Rainy Day in Vancouver"


Disc 2 - Greatest Hits Live

"Rendezvous" [live]
"Never Be the Same" [live]
"Back of My Mind" [live]
"Sailing" [live]
"Every Turn of the World" [live]
"Deputy Dan" [live]
"In the Blink of an Eye" [live]
"Swept Away" [live]
"Think of Laura" [live]
"Minstrel Gigolo" [live]
"Open Up My Window" [live]
"Alibi" [live]
"Is There Something" [live]
"Arthur's Theme (Best That You Can Do)" [live]
"Ride Like the Wind" [live]
"All Right" [live]



2007 - Christopher Cross Christmas

"Silent Night"
"Christmas Time Is Here"
"The Christmas Song"
"Does It Feel Like Christmas"
"Little Drummer Boy"
"I'll Be Home For Christmas"
"A Dream Of Peace At Christmas"
"Count Your Blessings Instead Of Sheep"
"Do You Hear What I Hear"
"The Best Christmas"
"Have Yourself A Merry Little Christmas"
"O Come, O Comes, Emmanuel"

 

 


 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário