html-5

 

 Não tenho este blog como trabalho... 

MAS POR GOSTAR DE MÚSICA...

Ninguém me ajuda, sou uma só pessoas; é tudo de coração. 

INDEPENDENTE DO ESTILO OU LINGUAS, OU TRADUÇÕES...

 

 I don't have this blog for work...

BUT FOR LIKE MUSIC...

Nobody helps me, I'm just one person; it's all from the heart.

REGARDLESS OF STYLE OR LANGUAGES, OR TRANSLATIONS...

 

 

EncurtaNET  

 

EncurtaNET  

 

 A todos os amigos (as) do blog, que possam ajudar...

DOAÇÕES: QUALQUER VALOR.


Nosso site não tem fins lucrativos!

MAS PRECISA MANTER OS ARQUIVOS ATIVOS!!!

Faça sua doação de qualquer valor p/ poder continuar com meu trabalho!

Pix: 073.477.488-52

José Antonio Gonçalves

 

Deseja divulgar: Sua Marca, Empresa, Loja, Comercio?

CONTATO: josantoniogoncalves23@gmail.com

 

YOU ARE WHAT ENCOURAGE ME, REGARDLESS OF WORDS;
THAT FOR SOME; WOULD GIVE UP. BUT IT IS NOT MY CASE, I INDICATE THE GOOD
SONGS. WHO WANTS TO TALK TO ME, WHEREVER THEY ARE; AS I ALREADY ANSWER;
I ACCEPT CRITICISM AND OPINIONS TO IMPROVE THE BLOG.
THANKS FOR THE PRESTIGIOUS BLOG.
DON'T BE GAMANCIOUS, SHARE WHAT YOU THINK.
ONLY, IF IT PLEASED IT; DON'T MAKE MISLEADING ADVERTISING...
RIGHT.
HUGS TO ALL, I'M HAPPY TO SHARE THE GOOD MUSIC;
REGARDLESS OF STYLE AND TASTE; THAT I EACH HAS HIS OWN AND I RESPECT
TO ALL.

 

VOCÊS SÃO O QUE ME INCENTIVAM, INDEPENDENTE DE PALAVRAS;
QUE PARA UNS; DESISTIRIAM. MAS NÃO É MEU CASO, EU INDICO AS BOAS
MÚSICAS. QUEM QUISER FALAR COMIGO, SEJA DE ONDE FOR; COMO JÁ RESPONDO;
ACEITO CRITICAS E OPINIÕES PARA MELHORAR O BLOG.
OBRIGADO PELO PRESTIGIO AO BLOG.
NÃO SEJA GAMANCIOSO, DISTRIBUA O QUE ACHOU.
SÓ, SE LHE AGRADOU; NÃO FAÇA PROPAGANDA ENGANOSA...
CERTO.
ABRAÇOS A TODOS, EU FICO FELIZ EM COMPARTILHAR A BOA MÚSICA;
INDEPENDENTE DO ESTILO E GOSTO; QUE EU, CADA UM TEM O SEU; E EU RESPEITO
A TODOS.

 

 

Precisa de ajuda, alguma dúvida.
Fale comigo.

Contato, abaixo dos seguidores do blog.

EncurtaNET  

 

EncurtaNET  

 

 

 

Seguidores

Translate

Contato Com J.A Discografias

Nome

E-mail *

Mensagem *

21 de abr. de 2013

DISCOGRAFIA - SERTANEJAS VA

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FINAL DA PÁGINA

 


CREONE E BARRERITO A DUPLA QUE CANTA BONITO PARA O BRASIL

 

1 roda  pião 

2 o barqueiro

3 canção de natal 

4 gota de orvalho 

5 madalena

6 eu e a brisa

7 aonde está meu amor 

8 amando em segredo

9 rei do mundo 

10 tudo errado

11 nossa felicidade

12 a volta da madalena 


 

 

CREONE E BARRERITO NA GUANABARA

 

1 galo velho 

2 aprendi amar

3 maria rosa 

4 ultimo pedido 

5 mensagem ao mundo 

6 pensando em você 

7 na beira do cais

8 filho de pai joão 

9 menino Deus 

10 canção feliz 

11 vida perdida 

12 no palco da vida 


 

 

BARRERITO O FILHO DO MUNDO VOL. 9 1996

 

 1 avião assassino

2 gaiteiro amigo

3 pedaço de mim

4 velho bigorna

5 eu preciso de voce

6 gigante de ferro

7 segredo nosso

8 vontade louca

9 o filho do mundo

10 outro brinde

11 duelo de gigantes

12 a outra metade

13 surra de amor


 

 

BARRERITO LEMBRANÇAS 1985 VOL.8

 

1 hipocrisia

2 a dor do adeus

3 dói demais

4 andorinha mensageira

5 horas eternas

6 barbaridade

7 bandida

8 mulher dos meus sonhos

9 só você

10 nunca mais serei feliz

11 cuidado coração

12 procissão


 

 

BARRERITO NOITE DE PLANTÃO VOL.7 1993

 

1 noite de plantão

2 sonho quebrado

3 o que ela quer não é mole

4 a moça do carro de boi

5 ninguem ganha sem perder

6 enfermeira do amor

7 eu quero te fazer amor

8 maldito avião

9 vinte e cinco anos de amor

10 quebra ,quebra

11 polícia prenda essa mulher

12 cuidado coração


 

 

BARRERITO BOLERO DA SAUDADE VOL.6 1992

 

1 bolero da saudade

2 amor de um noite

3 bate nesse peito meu

4 duas vidas

5 paixão anônima

6 fé em Deus

7 na raiva do outro

8 bailando

9 não da pra resistir

10 noite colorida

11 meu vício é você

12 renúncia


 

 

BARRERITO O SHOW PRECISA PROSSEGUIR VOL.5 1991

 

1 o show precisa prosseguir

2 disque o 9

3 gurungundum

4 prefiro o adeus

5 outra metade

6 louca paixão

7 nossa canção de amor

8 as andorinhas

9 nas madrugadas da vida

10 surpresa da vida

11 um jeito especial

12 motorista de taxí




 

BARRERITO MOMENTOS DE AMOR VOL4 1990

 


1 esta noite

2 cigarro,whisky e gelo

3 nossos momentos de amor

4 lambada do amor

5 livro aberto

6 devolva meus passos

7 o bom cabrito não berra

8 que rei sou eu

9 azul

10 alerta geral

11 procura

12 a banda dela 
13 mãezinha querida



BARRERITO ARTISTA DO POVO 1989 VOL.3

 


 1 juventude que perdi

placa de venda

3 canção mensageira

4 amaremos

5 o menino da canoa

6 tô vendo tudo

7 amnhã

8 a prima trambiqueira

9 nas mãos de Deus

10 prisioneiro do destino

11 artista do povo

12 chopp gelado

 

 

BARRERITO TÁ DO JEITO QUE EU QUERIA 1988 VOL. 2

 


 1 você é minha razão

2 vestido colado

3 anjo mulher

4 eternos companheiros

5 esta saudade

6 quem não pimbou, não pimba mais

7 sentidos

8 o filho do carreteiro

9 aqui

10 tá do jeito que eu queria

11 cadeira amiga

12 comadre gabriela

 

 

BARRERITO ONDE ESTÃO MEUS PASSOS VOL 1 1987

 


1 onde estão os meus passos 2 um ombro pra chorar 3 o cantor das andorinhas 4 o outro 5 a filha da vizinha 6 luz acesa 7 dama do vestido longo ( dama entre aspas) 8 morto por dentro 9 desculpas 10 homem triste 11 a galinha da minha mulher 12 meu dia de sol 
>>>> DOWNLOAD AQUI...<<<


 

BARRERITO RAIZES SERTANEJAS

 

Raízes Sertanejas


01 Morto Por Dentro

02 Juventude Que Perdi

03 Esta Noite

04 Onde Estão Os Meus Passos

05 Nossos Momentos de Amor

06 O Menino da Canoa

07 O Cantor Das Andorinhas

08 Sentidos

09 Vestido Colado

10 Você É Minha Razão

11 Cadeira Amiga

12 Amanhã
13 Prisioneiro do Destino

14 Um Ombro Pra Chorar

15 Ta Do Jeito Que Eu Queria

16 Que Rei Sou Eu

17 Cigarro, Whisky e Gelo

18 Devolva Os Meus Passos

19 O Filho Do Carreiro

20 O Bom Cabrito Não Berra






O MELHOR DE CARLOS CÉZAR E CRISTIANO

 





01 - O Vai e Vem do Carreiro
02 - Pedra 90
03 - Amargurado
04 - Amor Na Relva
05 - Lembrança
06 - Mercedita
07 - Retalhos de Amor
08 - Pro Que Der e Vier
09 - Boiadeiro Errante
10 - Agarrados
11 - Existe Alguém Pra Mim
12 - Misto Quente
13 - Moça Caminhoneira
14 - Caminheiro
15 - Vidinha
16 - A Verdade
17 - Ela
18 - Momento do Adeus
19 - Mundo Velho Sem Porteira
20 - Noite do Esquecimento
21 - Tu Solo Tu
22 - A Volta do Boiadeiro
23 - Caixinha de Ciúmes

>>>> DOWNLOAD AQUI...<<<




 

 

CARLOS CÉZAR E CRISTIANO VOL 4 1984

 

1) Boiadeiro mentiroso 
2) Que será, será 
3) Lembrança 
4) Alma de cigarra 
5) Começo do fim 
6) O filho do caminhoneiro 
7) Amor na relva 
Que pobres tão ricos 
9) Vaqueiro velho 
10) O ídolo 


 

 

CARLOS CÉZAR E CRISTIANO PEDRA 90 VOL 5 1985

 


1) Caminheiro 
2) Caixinha de ciúmes 
3) Vidinha 
4) Existe alguém pra mim 
5) Cara e coragem 
6) Pedra 90 
7) Retalhos de amor 
Tanta água, tanta sede 
9) Os cowboys andarilhos 
10) Grito Aberto 


 

 

CARLOS CÉZAR E CRISTIANO VOL 6 1988

 

01) Pro que der e vier  
02) Luzes e espelhos 
03) Blefe 
04) Prisão 
05) Agarrados 
06) A verdade 
07) Momento do adeus 
08) A Primeira vez 
09) Noite do esquecimento 
10) Diga pra mim 
11) Misto quente 
12) É Fácil dizer adeus



 

 

CARLOS CÉZAR E CRISTIANO VOL 7 1989

 

01) Moça do carro de boi 
02) O rei da estrada
03) Manhã sem aurora 
04) Vaya com Dios 
05) Lua e flor 
06) O menino da gaita 
07) A volta do boiadeiro 
08) Eu vendo dois olhos negros 
09) Vai meu carro, vai 
10) Chalé de madeira



 

 

CARLOS CÉZAR E CRISTIANO OS COWBOYS ANDARILHOS 1983 VOL 3

 

01) Expresso boiadeiro 
02) Ex-amante 
03) Carreteiro da saudade 
04) Amargurado 
05) Felicidade 
06) Viola sentida 
07) Os Três Boiadeiros 
08) Estrada de chão 
09) Doces memórias 
10) Maldita música 
11) Tia Tonha
12) Disparada



 

CARLOS CEZAR E CRISTIANO OS COWBOYS ANDARINHOS VOL 1 1981

 


01) O vai e vem do carreiro 
02) Mundo de dor 
03) Berrante de ouro 
04) Mercedita 
05) Cavalinho de pau 
06) Tu solo tu 
07) Boiadeiro errante 
08) Menina da favela 
09) O homem e a natureza 
10) Cachoeira 
11) Pássaro tiui 
12) Ela 
>>>> DOWNLOAD AQUI...<<<

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário